anavitória CCAnálise

Review: Anavitória no Circo!

4.11.16Anônimo


Aqui está mais uma cobertura de show procês que aconteceu neste pré feriado aqui no Rio, terça, 01/11, lá no Circo Voador. Como já tinha falado, o tiro foi certo, Anavitória fez bonito!

Foi muito legal. Eu estava bastante cansado e assim que entraram, fiquei animadão. Na palavras delas, linda gente linda posso lindamente falar algo lindo desse show lindo? Então vamos lá!

O show começou após um considerado atraso e elas estavam bastante nervosas, o Circo lotou! Até mês passado elas estavam fazendo show em barzinho e agora estavam ali, diante de um "sold out". No início o coro dos fãs sobrepuseram a voz das duas, elas só sabiam falar que a gente é massa e, inocentemente, rir. Uma fofura só! Felizmente, elas cresceram absurdamente, do meio pro fim elas cantavam mais alto, gesticulavam melhor, Ana conseguiu falar através do sorriso de orelha a orelha e até a conexão entra elas duas estava mais natural. Conseguindo fazer, ainda que inexperientes, um show pra lá de bom!

O repertório trouxe praticamente todas as músicas do CD de lançamento, "Amor 2 em 1" e, claro, participação do Tiago Iorc, deixando a noite ainda mais linda! 


Preciso dar a luz aqui, QUE FÃS SÃO ESSES? Rapaz, não digo que nunca vi fãs tão "fechamento" porque tem gente acampando pra show que é daqui 5 meses, mas, nossa, estão de parabéns. Eu em diversos shows já vi vários artefatos: objetos de ar nos da Katy, papelzinho no Paramore, fumaça escandalosa no Twenty One Pilots, papelzinho reluzente no Queen, castelo que abre e fecha na Lady Gaga, mas... Anavitória foi estranhamente mágico. Geralmente esses efeitos são pra aumentar a imersão do público, só que aqui contrariamente era dos fãs para elas. Diversas vezes, do nada, várias pessoas apareciam com uma surpresa. Barcos de papel sob os celulares em "Barquinho de Papel", um bando de confete numa música, bolas pretas e brancas em outra, formando uma conexão linda de se ver. Foi lindo! Gostoso de se viver.

Não acho que seja crucificante, mas elas ainda precisam melhorar alguns pontos. A fala com o público, a presença de palco, dominar o espaço e o formato do show, poderiam ser melhores. O show foi lindo, mas há palavras além de "lindo". Além de não se moverem pelo espaço, algumas vezes fez parecer que aquele palco "não era delas". O show deu a impressão de ser corrido, pouco mais de 1 hora, mas isso pode ser porque gostei demais.


O show delas não é ruim, pelo o contrário, é muito bom, só que, assim como a Halsey, é um show que tem possibilidade pra ser fenomenalmente melhor. É aquilo, não tá 100%, nem perto disso, mas posso afirmar categoricamente que tem 150% de potencial pra ter um show 1000%, sem sacanagem.

Anavitória, por fim, só me resta pedir uma coisa: pra lembrar de ficar um pouco mais quando pensar em ir embora.


TAGS: , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Primeiramente: Oi gato.
    oeieoieoeioeioe

    FICOU MAGAVILHOSO!
    Tô amando ler seus textos, as i said: Gostosos, leves, descontraídos AND cheio de conteúdo. <3

    ResponderExcluir

Posts Populares