CCLivros CCResenhas

Hudson, de Laurelin Paige

25.8.16Isabelle Fernandes


Quando eu terminei de ler Sempre Você, o último volume da trilogia Fixed, finalizei a resenha falando de um outro livro com o ponto de vista do Hudson e tentando jogar verde com a Rocco HFUDSHGUIDFHGHFDGHDI. Não sei se foi fruto do desespero dos fãs ou se já planejavam isso, só sei que ENFIM FOI PUBLICADO!!!!

E devo dizer que esse livro só sacramentou o meu amor pela série.


Como o nome e a sinopse já indicam, Hudson é nada mais nada menos do que a visão do mocinho sobre os acontecimentos nos últimos três livros, mas com um bônus::: o passado dele. Finalmente descobrimos como começou toda a treta entre ele e a Celia, sua relação com a família e claro, a Alayna.

Algumas coisas me chamaram muito a atenção no livro e uma delas é que esse é muito psicológico, digamos assim. Desde o início a gente vai entendendo porquê o Hudson jogava com as pessoas e claro, com isso descobrimos as motivações, as tretas e a origem de tudo. Além do mais, existem duas intervenções (quando a família e amigos se reúne com alguém que passar por problemas para encorajá-lo a procurar terapia) e não é só a Alayna qua fazia terapia; Hudson também tem um terapeuta e o pontapé pra isso é simplesmente muito lindinho (um nome: MIRABELLE).

VOCÊS TEM IDEIA DO QUANTO EU FICO FELIZ EM VER A PSICOLOGIA SENDO BEM REPRESENTADA E SENDO COLOCADA COMO IMPORTANTÍSSIMA???????

EMOCIOUNADÍSSIMA
Durante a trilogia a Mirabelle sempre tá se intrometendo no meio do Hudson e da Alayna né, me lembrava até a Alice de Crepúsculo e eu ficava meio tipo "aff lá vem ela". Pois bem. Dessa vez eu entendo e até aprecio cada intromissão dela HUGFDHGIDHIGHDGHDI. Desde o início ela sempre foi o xodozinho do Hudson e é muito fofo ver a relação de irmãos ir melhorado à medida em que o moço vai se permitindo criar laços e viver suas emoções. Na verdade, achei muito intenso e fofo a relação dele com a família em geral, mas isso no final, claro. Porque no início dá pra entender bem porque o Hudson era tretado daquele jeito, deus do céu.

Sabem, quando eu vejo uma autora lançando um livro na visão do mocinho eu sempre fico empolgada (porque adoro ler outro ponto de vista), mas sempre espero mais do mesmo. A Laurelin Paige passou beeem longe disso. Sim, o livro revisita toda a trilogia e tudo o mais, só que isso é feito de uma forma que pareça que estamos vivendo aquela história toda pela primeira vez, descobrindo altas paradas e acontecimentos que a Alayna nunca ia saber. Moça, você está de parabéns!!

Nota:

5 conversinhas, porque sim
Ficha Técnica




- Autora: Laurelin Paige
- Editora: Fábrica 231 (selo da Rocco)
- À venda emSaraiva - Livraria Cultura - Submarino







Meus eternos agradecimentos à Editora Rocco por ter cedido o livro pra gente <333



TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares