#MalalaNaEscola Adriana Carranca

Promoção Malala, a menina que queria ir para a escola

12.7.16Elilyan


Malala é a menina mais corajosa do mundo, e se você ainda não a conhece, o ConversaCult e a Companhia das Letras te darão a oportunidade de corrigir isso!

Aos onze anos, Malala Yousafzai decidiu levantar sua voz e lutar para que as mulheres e meninas tivessem os mesmos direitos à educação que os homens em seu país, o Paquistão. Aos quinze anos, em um dia como outro qualquer a caminho da escola, Malala descobriu que o Taliban queria matá-la. Sobreviveu ao atentado e não se deixou intimidar (na verdade ela gritou mais alto para que o mundo inteiro pudesse ouvir) e, quando tinha apenas 17 anos, tornou se a mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel da Paz. 

Quer saber mais sobre Malala? Participe da promoção e concorra a um exemplar de “Malala, a menina que queria ir para a escola”, escrito pela jornalista Adriana Carranca, livro-reportagem para crianças (um gênero ainda pouco abordado no Brasil), e uma camiseta inspirada na paquistanesa. 

Premiação:



Regulamento (é importante que você leia):

1) Este sorteio é válido apenas para pessoas com endereço de entrega no Brasil.
2) As inscrições começam no dia 12/07/16 e se encerram à meia-noite do dia 31/07/2016.
3) Não será aceita a participação de perfis criados exclusivamente para sorteios.
4) É vetada a participação de membros da equipe do ConversaCult, MAS colaboradores e parceiros podem participar normalmente da promoção.
5) O participante deverá seguir corretamente os passos indicados no formulário. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe.
6) O ConversaCult não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Rafflecopter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
7) Premiação: 1 (um) exemplar do livro “Malala, a menina que queria ir para a escola” e 1 (uma)  camiseta Malala, da marca Deu na Telha.
8) Caso a primeira pessoa sorteada não tenha seguido as regras, será realizado novo sorteio.
9) O sorteio será realizado até o dia 01/08/2016 e o vencedor terá 48h a partir da divulgação do resultado para responder ao e-mail que será enviado. Para solicitar o prêmio, o vencedor deverá enviar nome completo e endereço para conversacult@gmail.com. Caso contrário, será realizado novo sorteio, até o máximo de dois sorteios. 
10) Caso nenhum vencedor se manifeste, o prêmio ficará disponível para uma próxima promoção.
11) Uma vez estabelecido o vencedor, a editora Companhia das Letras terá até 30 dias úteis para enviar o exemplar do livro. Já o ConversaCult terá até 40 dias úteis para enviar a camiseta. 
12) O ConversaCult e Companhia das Letras não se responsabilizam, em qualquer hipótese, por problemas na entrega decorrentes de informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo participante, da transportadora ou pelo recebimento dos prêmios por pessoas não autorizadas. Além disso, não nos responsabilizamos por um segundo envio em caso de extravio, devolução por erro nos dados informados ou entrega sem sucesso. 

Agora bora participar? 

Tá vendo essa caixinha ali embaixo? É só confirmar a sua participação colocando seus dados, ir completando as ações (curtir as fanpages, seguir nossas redes sociais, deixar um comentário no post, publicar um tweet...) e pronto! Simples, não é? Qualquer dúvida você grita daí que a gente responde daqui ;)

TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

14 comentários

  1. Eu já li ''eu sou malala'' e virou um dos meus favoritos esse deve ser tão bom quanto. nunca tenho a sorte de ganhar essas coisas mas vai que né bajfbakj

    ResponderExcluir
  2. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay
    que camiseta linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  4. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  5. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  6. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  7. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  8. Gente quero muito participar mas acabei usando um email que não é do google, então as etapas não estão realmente realizadas (apesar de constarem como) e esse email também é do meu twitter. Tem como eu participar com o email certo? tipo desconsiderando o outro?

    ResponderExcluir
  9. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  10. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  11. Malala deve ser um ótimo livro. Malala um exemplo a ser seguido. Malala...quero ler. Está na minha lista, mas...Na torcida!!!

    ResponderExcluir
  12. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    jhenny_622@hotmail.com

    Bjoes

    ResponderExcluir
  13. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir
  14. Quero ir a escola com a Malala! #MalalaDay

    ResponderExcluir

Posts Populares