A Vingança dos Sete Intrínseca

O Destino da Número Dez: já terminei de ler e quero mais

23.7.16ConversaCult


Se você chegou até esse livro, então você já gosta da série. Então o que você vai encontrar em O Destino da Número Dez? (se você não leu os livros, clique aqui pra ler sobre Legados de Lorien)

Primeiro, tenho que falar que EU AMO ESSES LIVROS. FAZ AAAAAAAAAAAAANOS QUE EU LEIO (desde que o primeiro saiu nos EUA) e já tô triste que esse ano agora tá saindo o último lá fora. Tanto tempo esses personagens me acompanharam, como vou viver sem a Número 6, a 7?? :( Por outro lado, FINALMENTE VOU DESCOBRIR TODOS OS BABADOS E VER O QUE VAI ACONTECER.

ENFIM. Vamos falar de O Destino da Número Dez.

*Spoilers dos livos anteriores

Já começa continuando o outro, A Vingança dos Sete, que terminou quando a Seis, a Marina e o Adam colocaram o corpo do 8 naquele lugar sagrado lá e com isso trouxeram o espírito de Lorien para Terra, o que fez alguns humanos ganharam os Legados. Inclusive o Sam lá no meio da batalha de Nova York, onde ele tava com o John.

Tu lembra da Batalha, né? O Setrákus foi fazer a revelação dos Mogs para os humanos, e aí eles caíram todos na porrada e caos generalizado. A história termina com o John e o Sam (perdidos do 9) correndo pelas ruas desesperados e aí o poder do Sam aparece.

Nesse já começa legal: com a Daniela, uma humana que ganhou poder e tá se virando na batalha. EU GOSTEI TANTO DELA. Queria que ela tivesse mais destaque.

No geral, acho que as coisas no livro quase não andam. A maior parte da história é o John no caos de Nova York e tentando lidar com o governo, enquanto Seis, Marina e o Adam tentam fugir do santuário, mas a nave do Setrákus tá indo pra lá.

Sarah e Mark também reaparecem, e eles são muito importantes.

E, claro, tem a Ella presa na nave sofrendo na mão do Setrákus.

No fim, eu nem tenho muito o que falar do livro. Eu gostei da história, a gente aprende algumas coisas mais sobre o passado de Lorien e a razão de tudo, continuo cansada com a síndrome de líder do John, a Seis continua poderosa, e é isso. Mais um capítulo da história que eu adoro e que foi legal de ler.

Já falei que tô triste que o próximo é o último?





- Autor: Pittacus Lore
- Editora: Intrínseca
- À venda emAmazonAmericanasSubmarino

PREPARA O LENÇO







Obrigado por ceder o livro pra gente, intrínseca <3

TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares