CCgames CCJogos

Sessão Jogadores Anônimos: família grande (e alienígena) é o que há

30.4.16Isabelle Fernandes


E aí, pessoal? Faz um tempinho desde o meu último post pros Jogadores Anônimos e a família Semi-Alien avançou bastante. Todo mundo cresceu, tem criança nova no pedaço e já tem uma morte!! Apesar de eu ansiar pelos aniversários, sempre fico triste com a evolução dos meus sims, dá saudades dos velhos tempos HGUFDHGIFHDGIDHFGHD

Daí com isso eu acabo desanimando um pouco e começo a busca por uma nova família...tá, vamos a uma coisa de cada vez.

Como eu disse lá no último post, os ets e seus descendentes tem poderes e características especiais e eu estava ansiosa pra colocar em prática. Só que com isso vem uma coisa chata: eles não dormem. Só precisam de sono até a infância, depois disso eles absorvem meteoritos pra aumentar o poder cerebral então eu não tenho um minuto de relaxamento nesse jogo, sempre tenho que ficar de olho no Nipunus e o Gavin. Essa é parte chata. A parte legal é que: ELES PODEM CONSERTAR COISAS QUEBRADAS COM A MENTE E POSSO USAR A NAVE PRA ABDUZIR SIMS!!!

Foi um susto e tanto pro pobre moço...ele ficou bem bolado depois q
Enquanto isso, Nipunus e Julia tiveram mais uma filha, a Beatrice. Ela é uma fofa, mas o nascimento dela me trouxe um problema: alcancei o limite de sims em um lote. Eu sempre achei que era seis mas com esse jogo tinha descoberto que era muito mais e esperava encontrar o limite, que é oito. Uau, que diferença HGUFDHIGHDFIGHFDGIHD. De todo modo, eu tinha oito sims no lote e dois jovens adultos, Rose e Matt, pra casar e procriar. E AGORA, CUMÉ QUE FAZ??? Até pensei em matar a menina, mas me deu pena. Daí lembrei que Andrea era idosa e estava perto de morrer, então era só esperar por esse evento.

Não imaginei que eu ficaria sentida quando ele de fato aconteceu.

O DERRADEIRO MOMENTO

O UIVO ENLUTADO DA CACHORRA DOEU NO MEU CORAÇÃO GENTE

SOU OTÁRIA MESMO, PODEM FALAR.

Enfim. Com isso sobrou uma vaga na casa e resolvi investir no relacionamento do Matt com uma mina da cidade, a Ella Campos. Uma coisa que eu descobri sobre o lugar (Hidden Springs) é que a família da Ella é inspirada na história da Cinderela. Só que no jogo a Cinderela é a Ella, que vive com a mãe e as duas irmãs, todas vampiras e com traços complicados tipo "Mal-intencionada" e "Maligna". Quando o Matt foi na casa delas deu pra ver que o quarto da moça tinha uma decoração tenebrosa, estilo porão mal acabado, e a única entrada ficava dentro da cozinha. Coitada HUGFDHGIFDHIGHDF. Como um bom moço, fiz ele conhecer e interagir com essas criaturas e na hora de conversar com a mãe, veio uma surpresa:

"Pedir a mão da filha" O QUE???

EITA

ÓIA

Eu nunca tinha visto essa opção antes!!!! Fiquei maravilhada HUGIDHFGDFHGHFDIGHID só me pergunto se apareceria essa opção pra uma sim (hei de testar isso em breve). Além disso, aconteceu uma coisa MUITO LOUCA. O Nipunus tá trabalhando como detetive e um belo dia recebeu um telefonema:

!!!!!!!!!!
A GAROTA FOI PEDIR PRO TIO DO NAMORADO DESCOBRIR SE ALGUÉM TÁ PLANEJANDO PEDIR ELA EM CASAMENTO!!!! GENTE, EU FIQUEI ABSURDAMENTE EMPOLGADA, ANSIOSA PRA DESCOBRIR COMO ISSO IA ACABAR E AÍ...

....o jogo travou e eu perdi essa parte pra sempre.



Até entrei de novo e foi acontecendo as coisas igual da outra vez, mas o telefonema foi diferente. Fiquei bem triste HGFGIDHFGIUDFHGIHD.

Daí então Matt já está encaminhado, só tá difícil dele pedir a Ella em casamento porque ela sempre precisa sair correndo pro trabalho. A Rose tá namorando um bonitão, a Eve tá de caso com um nerd, Julia e Nipunus estão felizes e a Beatrice tá aí crescendo. Se fosse um jogo como os outros, eu poderia considerar ele zerado e aí...bateu o vazio.

Eu precisava de uma nova família.

No último post eu falei de um jogo que estava me empolgando, mas cometi o erro de mandar eles pra faculdade e brochei completamente. Sério, mesmo depois que o semestre acabou eu não conseguia mais jogar. Um outro jogo tava dando treta, travando o tempo inteiro e na procura por uma solução, encontrei um site incrível: o Nraas. Nele você encontra vários tipos de modificadores de scripts do jogo (famosos mods) que podem dar um up na jogabilidade, como permitir que sims adolescentes engravidem, tirar a censura deles quando vão ao banheiro e uma infinidade de coisas. Gente, é incrível. Os viciados em the sims são incríveis HUIHGIDFHGIHDFIGHFIGHID. Daí encontrei o overwatch, que ajuda a limpar bugs e tudo o mais, só que aquele jogo tava bichado mesmo e acabei excluindo.

Só me restava então bolar outro, e decidi apelar pro estereótipo Família Italiana Gigante, com toda uma história bolada:

"Antonio Fiorelli não é apenas um dos mais antigos magnatas dos negócios em Monte Vista, como também o patriarca de um clã de poderosos bruxos que fizeram história na cidade. Porém com a idade avançando e a morte da esposa, decidiu se aposentar e repassar os negócios da família para um dos seus três filhos. Como o primogênito, Gustavo deveria ser o novo responsável, mas abriu mão disso para ajudar a educar os filhos de outras pessoas. Caterina, a mais nova, é rebelde, indisciplinada e sempre está envolvida em alguma confusão, sendo considerada a ovelha negra da família. Sobrou pra Isabella, a tímida e romântica filha do meio, que para sobreviver em mundo dos negócios dominado por homens acabou por deixar de lado seu desejo de construir a própria família. 

Devido à reviravoltas da vida, Gustavo se viu viúvo e obrigado a voltar para casa do pai, ao mesmo tempo em que Caterina, devido a uma enorme confusão, precisou recorrer à influência e o abrigo de Antonio. Agora com todos os filhos e os dois netos em casa, como Antonio irá usufruir da sua suposta nova e tranquila vida de aposentado?"

Ok, acho que me empolguei bastante HUFSHDIUGHIGHDFIGHFDHGIDH mas assim começou o jogo. Pra ficar bem fiel, resolvi construir uma verdadeira mansão e olha, deu trabalho. Passei dias no processo de construir e decorar, mas por fim ficou uma coisa LINDA. Olha só:

A frente

Tão luxoso que tem até adega (canto esquerdo) e poço artesanal (puramente decorativo, infelizmente)
Passei tanto tempo nisso que só fui começar a jogar essa semana, mas parece que joguei por um mês inteiro porque avançou muito, as crianças já estão pra envelhecer. O QUE SIGNIFICA QUE::: JOGUEI PRA CARALHO, DESCONTROLADAMENTE. Vou só esperar o Luca virar criança pra pausar o envelhecimento, porque senão vai ser difícil cumprir as metas HGUFDHGIFDHGIDH.

Então tá nisso aí. Acho incrível que por mais que eu jogue The Sims há anos, em todo post eu tenho alguma coisa que me surpreendeu ou que eu não sabia (ou alguma decepção/bug terrível, mas faz parte). Tá pra surgir melhor jogo nessa vida <3

Já usei essa gif antes, mas ela é TÃO DE ACORDO

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares