CCPromoção companhia das letras

[Promoção] O que você faria se tivesse o domínio da Força?

10.12.15ConversaCult


Olá, pessoal! Pra entrar no clima do lançamento do episódio VII da saga Star Wars, O Despertar da Força, o ConversaCult, em parceria com a Companhia das Letras e a Editora Aleph, vai oferecer não um, não dois, mas TRÊS KITS DE LIVROS SOBRE O UNIVERSO DA SAGA.


UHUUUUL!!

Vai funcionar assim: na nossa página do facebook, postamos uma imagem em que você vai responder nos comentários à seguinte pergunta: "O que você faria se tivesse o domínio da Força?". Os três comentários mais curtidos levarão kits com livros do universo da saga, que são:


  •  Comentário mais curtido: "Estrelas Perdidas", da Cláudia Gray + "Marcas da Guerra", do Chuck Wendig (e olhem só, esses dois possuem pistas para o próximo filme!).



  • Segundo comentário mais curtido: "Provação", do Troy Denning.



  •  Terceiro comentário mais curtido: "Troopers da Morte", do Joe Schreiber .





Além dos livros, todos os kits terão marcadores também, pra você não se perder enquanto lê. 

Então, o que você tá esperando?? Corre lá pra comentar!





REGULAMENTO:


1) Esta promoção é válida apenas para pessoas com endereço de entrega no Brasil.


2) Os comentários podem começar a ser postados a partir do momento em que a foto for postada na página do ConversaCult no Facebook e se encerram à meia-noite do dia 18/12/2015.


3) Não será aceita a participação de perfis criados exclusivamente para sorteios.


4) É vedada a participação de membros da equipe do ConversaCult, MAS colaboradores e parceiros podem participar normalmente da promoção.


5) O participante deverá seguir corretamente os passos indicados na legenda da foto. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe.


6) O ConversaCult não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.


7) Os prêmios serão os seguintes: 


Comentário mais curtido: livro “Estrelas Perdidas”, de Claudia Gray (Companhia das Letras) + livro “Marcas da Guerra”, de Chuck Wendig (Editora Aleph) + marcadores. 


Segundo comentário mais curtido: livro “Provação”, de Troy Denning (Editora Aleph) + marcadores. 


Terceiro comentário mais curtido: livro “Troopers da Morte”, de Joe Schreiber (Editora Aleph) + marcadores. 


8) Caso as pessoas que postaram os comentários mais curtidos não tenham seguido as regras, será contemplado a segunda pessoa com comentários mais curtidos.


9) O resultado será divulgado no dia 19/12/2015 e os vencedores terão 48h a partir da divulgação do resultado para responder à mensagem privada que será enviada. Para solicitar o prêmio, os vencedores deverão enviar nome completo e endereço para conversacult@gmail.com. 


10) Caso nenhum vencedor se manifeste, os prêmios ficarão disponíveis para uma próxima promoção.


11) Uma vez estabelecidos os vencedores, o ConversaCult terá até 30 dias úteis para enviar os prêmios.


12) O ConversaCult não se responsabiliza, em qualquer hipótese, por problemas na entrega decorrentes de informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo participante, da transportadora ou pelo recebimento dos prêmios por pessoas não autorizadas. Além disso, não nos responsabilizamos por um segundo envio em caso de extravio, devolução por erro nos dados informados ou entrega sem sucesso.




TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares