2015 Adriana Araujo

Balanço de Leituras - Junho

7.7.15Elilyan Andrade


Junho é aquele mês louco onde todo mundo sonha com as férias. Mesmo com a loucura do dia-a-dia a nossa equipe não deixou as leituras de lado e você confere tudo no Balanço de Leituras. 

Descubra o que a Adriana, Isabelle, Dana, João e Diego andaram lendo. 

>>> DIEGO

Número de leituras: 1!

Como foi o mês? Corrido. Fechamento de notas e privação de sono me impediram de prosseguir nas leituras.

Leitura que mais gostou: Vida Organizada, de Thais Godinho: um livro que é mais do que sobre organização, é sobre prioridades e como alcançar sonhos. Pretendo por grande parte em prática.

>>> ISABELLE 

Número de leituras: 5 livros completos

Como foi o mês? Meio esquisito. Meu ritmo de leitura foi para interessada, nem um pouco interessada e ALUCINADA. Nos últimos dias do mês eu praticamente não vivi de tão louca com os romances, enquanto que no resto dele fiquei tão preguiçosa que nem consegui ler dois que eu tinha pego emprestado. 

Leitura que mais gostou: CRUELDADE TER QUE ESCOLHER. Mas acho que fico com Momentos Inesquecíveis (ou Um Verão Inesquecível), da Mary Balogh. É o segundo prequel da série dos Bedwyn e CARA. CARA. CARAAAAA. CERTAMENTE UM DOS MAIS LINDOS, POÉTICOS E VERDADEIROS QUE JÁ LI. KIT BUTLER, MEU SEGUNDO MAIOR MOZÃO LITERÁRIO.

Leitura que menos gostou: Me recuso a colocar qualquer um dos outros aqui.

Demais leituras: Treze à Mesa, da Agatha Christie. Quando eu finalmente acreditei ter adivinhado quem era o assassino, descubro que ela enganou não só a mim como a todos os personagens. AMO E ODEIO ESSA MULHER.

Coração Envenenado, da S.B. Hayes. Peguei esse livro esperando coisas assustadoras, mas passei o livro inteiro intrigada com a história maluca que essa mulher escreveu. O final é meio WTF, mas gostei bastante da história toda em si.

Desejo à Meia Noite, de Lisa Kleypas. O primeiro livro da série Os Hathaways já entrou de sola no meu coração. QUE COISA MAIS LINDA ESSES CIGANOS SEXIES E ROMÂNTICOS!!! E ainda com uma pitada de magia no ar. DELÍCIA!!!

Uma Noite de Amor, de Mary Balogh. Primeiro prequel da série dos Bedwyn e LINDOOOOOOOOOOO ROMÂNTICOOOOOO, MISTERIOSOOOOOO!!!! NÃO CONSIGO ELABORAR UM COMENTÁRIO RACIONAL.

>>> JOÃO

Número de leituras: Duas (um livro, uma HQ)

Como foi o mês? No começo foi maravilhoso, empolgante, tava lendo e me divertindo loucamente, e então... a vida aconteceu. Tô até reparando que sempre tem um padrão nos balanços: eu leio muito em poucos dias do mês e nada no restante. Curioso.

Leitura que mais gostou: -

Leitura que menos gostou: -

Demais leituras: Decidi colocar as duas leituras aqui. A primeira, porque não deu pra amar nem odiar. A segunda, porque amei e odiei intensamente ao mesmo tempo KLDFJGLDFK.

Primeiro eu li Aquaman - As Profundezas, dessa série de encadernados de capa dura dos novos 52 que a Panini tá lançando. A arte é MARAVILHOSA (pelo menos no começo, depois fica meio irregular) e a história é interessante, mas parece tudo um grande prequel pra apresentar os personagens e preparar pra história de verdade que virá a seguir. Acho que faltou elaboração. Explico um pouco melhor o porquê aqui.

Depois li A Escolha, da Kiera Cass. Peguei num momento de ressaca literária e foi perfeito nesse sentido. Leitura rápida, ri demais em vários pontos e tava adorando a história (FINALMENTE uma trama decente com os rebeldes e America conseguindo fazer algo de útil!). Mas as vinte páginas finais........ A autora jogou no chão, cuspiu, pisoteou em cima e pôs um lacinho no final pra fingir que tava bonito. Parece que tava com preguiça de terminar o livro, fez tudo acontecer de uma vez e fim???? COMO É QUE PODE FAZER ISSO???? Só sei que vou passar longe de A Herdeira por um boooom tempo.

>>> ADRIANA

Número de leituras: 1 quase completa

Como foi o mês? Melhor que mês passado que não li nada 

Leitura que mais gostou:

Leitura que menos gostou: Harry Potter e a Ordem da Fênix, de J.K. Rolling. É o livro que menos gosto na saga. O início desse livro é um tormento, deus me livre. No final as coisas começam a ficar interessantes, mas mesmo assim continuo achando o 5º volume da saga maçante demais pra ser amado. 

>>> DANA

Seria esse finalmente o mês que Dana teria finalizado um livro? Não. HUAHUAHUAHUAHAUH Passei o mês todo lendo A Arte de Pedir, da Amanda Palmer, QUE VAI APARECER NO PRÓXIMO PORQUE: FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!! (ok, ainda não terminei, mas EU NÃO VOU PASSAR UM MÊS INTEIRO PRA LER 2 PÁGINAS) (EU ACHO)

Mas indico muito para quem gosta de zumbis ou Clexa ou The 100 a fanfic Lead Me Home. Não precisa nem ter assistido a sério pra entender, acho. É bem focada na ação de zumbis. Tirando o primeiro capítulo expositivo, os outros são ótimos. E EU ATÉ FIQUEI NERVOSA. Tava com saudade de apocalipse zumbi.

E você, o que andou lendo?   

TAGS: , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. ISABELLE FICOU TÃOOOOOOO FELIZ QUE UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS APARECE COMO SUA LEITURA E MELHOR, QUE VC TENHA AMANDOOOOOOO. REALMENTE É PERFEITO. E TER SUPERADO SUA RELIA A LER NO PC SÓ ME CONFIRMA QUE VC GOSTOU DE VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HFUISHFUISHFISDHFIHSDIFHSIHF EU JURO SOLENEMENTE JAMAIS FAZER POUCO CASO DAS SUAS INDICAÇÕES PORÉM ACHO DIFÍCIL QUE APAREÇA OUTRA SÉRIE QUE SUPERE MEU AMOR E ME FAÇA VENCER AS BARREIRAS DA OJERIZA À LEITURA DIGITAL

      ~BELLS

      Excluir
  2. Olá, eu sou Adams John, um emprestador empréstimo privado i dar empréstimo para aqueles que estão em necessidade de empréstimo, e aqueles que querem iniciar uma nova business.I dar empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos Companhia e todos os tipos de empréstimos, na taxa de interesse de 2% contato hoje em: adamsjohnloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *