CCMúsica CCTV

ConversaCult TV #110 - PostModern Jukebox

9.2.15Eduardo Ferreira

Como seria se suas músicas Pop preferidas fossem transportadas para o passado? Como seria ver Tove Lo transformada em um Jazz Vintage dos anos 30? Ou uma Taylor Swift estilo Cabaret? É isso que o PostModern Jukebox se propõe a fazer e não preciso nem dizer que conseguem fazer isso magistralmente.

Essa mudança de estilo me fez, diversas vezes, gostar de muita música que eu normalmente não ouviria. Por exemplo, Wiggle do Jason Derulo que teve um cover no estilo Broadway que eu ainda não consegui parar de ouvir!

O PostModern Jukebox é um canal no Youtube criado pelo Scott Bradlee (o pianista) e também uma banda formada por um grupo de músicos que está sempre em mudança e isso só torna o repertório deles maior ainda.

Já passaram pela banda mais de 40 artistas de estilos e vozes diferentes desde sua criação em 2013 e cada cover é diferente. É como se você estivesse sido transportado para dentro de Great Gatsby!

Continue lendo para você conhecer alguns dos meus covers favoritos da banda.





A mulher canta em francês minha gente!!! <3




Tem tanta música boa que dá vontade de sair colocando tudo! Uma menção especial para os covers de Rude, Maps, Shake it Off e All About That Bass que também são incríveis! Eles também fizeram, há um tempo atrás, vários covers de aberturas de desenhos (Meninas super poderosas, Tartarugas Ninjas) que valem muito a pena serem vistos.
A banda também tem vários álbuns lançados no itunes com alguns conteúdos além dos postados no youtube.
- eduardo ferreira

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares