Bridget Jones Bridget Jones Louca pelo Garoto

Três livros sobre... viuvez

14.8.14Elilyan


Confessa que quando você pensa em viuvez vem logo a mente velhinhos solitários sentados em bancos de praça. Bem, vou te contar uma novidade: jovens também podem ser viúvos. Minha mãe era bem jovem quando virou viúva do meu pai e isso marcou bastante a vida dela. E também a minha. Por isso livros com o tema viuvez sempre me chamam atenção. Então tive a ideia de um Três livros sobre* que desmistifica a questão dos viúvos. 
*Essa é uma coluna da Iris Figueiredo no Literalmente Falando, chamada 'Três livros sobre...', que nós estamos usando aqui no blog. Confira todos pela tag três livros sobre.

Pegue seu lencinho e vem comigo!

Como falar com um viúvo é só amor e lágrimas. Não peraí. Também tem risos. Jonathan Tropper já é meio que um especialista em escrever sobre o luto e em Como falar com um viúvo consegue se superar. O livro conta a história de Doug Parker, um rapaz que perdeu sua esposa, Hailey, num acidente de avião. Desde então não faz nada a não ser se embebedar e sofrer. Só que a vida continua e mesmo com toda a dor da perda da esposa Doug vai ter que se virar em algumas situações tragicômicas e equívocos sexuais. 

"Eu tinha uma esposa. Seu nome era Hailey. Agora ela se foi. E eu também".

Perder a esposa em um acidente é triste, imagine perder a esposa para si mesma. Em Socorro! conhecemos Sam no cemitério tentando entender o porque da esposa grávida ter se matado. Mas isso é só o começo da história. Sam se apaixona inesperadamente, perde novamente a mulher amada, a tem de volta e vai ter que lutar contra forças sobrenaturais e traficantes para viver seu novo amor. Guillaume Musso, como sempre, cria um thriller com toque sobrenatural que vai te fisgar do começo ao fim. 
“O que eu deveria ter feito que não fiz?”


A viuvez de Bridget Jones foi o que mais chamou a atenção dos fãs da gordinha mais atrapalhada de Londres no terceiro volume da série. Louca pelo Garoto narra como cinco anos após a morte do marido Bridget tenta resgatar sua vida e ser uma boa mãe, amiga e namorada. SIM! Existe romance, e sexo, após a viuvez! Para saber mais sobre esse livro confira a resenha aqui

"Queria que o Mark estivesse aqui."

- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares