ConversaCult Dana Martins

Assine: A Hora do Conversa está no ar!

16.6.14Dana Martins



OI, CABRITINHOS DA MAMÃE. \o/  Eu deveria escrever um post super legal e direto sobre a Hora da Conversa, mas tá difícil. Pra quem não sabe, a Hora da Conversa é a nossa newsletter, feita com muito carinho para conversarmos toda semana. Além dos posts aqui, é claro. A gente tá querendo fazer algo mais pessoal para vocês conhecerem a equipe do CC e ao mesmo tempo para canalizar aqueles pensamentos que não cabem em uma constelação. Também queremos conhecer mais vocês E vocês vão receber o resuminho do que teve de bom por aqui na semana (ou seja, tudo). Parece que nós queremos muitas coisas, né?

BUT WE CAN DO IT.

Música pra comemorar.



Então corre que já está rolando! O primeiro email foi do Diego, que falou sobre citações, copa e cultura nacional. Você já pensou no potencial de uma citação? Ele sim, e você pode ver aqui.

Agora para ver de verdade você vai ter que assinar e se aventurar com a equipe do CC toda semana. Se inscreva abaixo para garantir a sua vaga.

* indicates required


Eu poderia só ter pedido o email e o seu nome, mas vamos ser sinceros. Nós queremos mesmo é te conhecer. Se eu quisesse número ia estudar matemática. É por isso que está aqui uma lista de vantagens que você acabou de adquirir:

- Ingresso pra final da Copa (mentira)
- Resumo do que está rolando de novo no CC
- Um cantinho íntimo para conhecer a equipe
- Perguntas para você se aventurar com a gente
- Eu juro que tinha um motivo a mais pra fazer essa lista, esqueci totalmente. Atualizo assim que eu lembrar.

E já que o Diego falou em citações no primeiro email. Vocês repararam que o Hora da Conversa é uma referência? Hein? HEIN? HEIN? Eu adoro referências, vivo/sou referências, não tenho capacidade de memória para fazer citações, mas definitivamente estou fazendo referências. Algumas super espertas, tipo o "cabritinhos" lá no início do post que está relacionado a um livro de criança que eu li na sala de espera quando fui levar minha avó pra fazer um exame. CABRITINHOS SÃO FOFINHOS. Tá, isso não faz o menor sentido. As pessoas me deixam sozinha fazendo as coisas e olha só o que acontece, acabo perguntando casa de Hogwarts, colocando música, falando sobre cabritinhos e tudo o que eu ia fazer era....

Ah, falar que o CC está com essa newsletter linda, principalmente porque nós queremos conhecer vocês. Então participem e opinem. Nesse questionário do primeiro email, ou se vocês acham se cabritinhos são fofinhos ou não.

-dana martins


TAGS: , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares