Alice no país das maravilhas CCCriativo

Comida para quem tem fome de livros

15.10.13Elilyan


Será possível capturar a essência de uma história através da gastronomia? Combinando o amor pela comida e a literatura a designer Dinah Fried tentou alcançar através da série de fotos Fictitious Dishes (pratos fictícios, em tradução livre). 


Ex-editora de livros visuais no HarperCollins, Dinah Fried retratou em uma série de fotografias refeições icônicas de livros, incluindo O Apanhador no Campo de Centeio e Moby Dick.

Alguns dos pratos são instantaneamente reconhecíveis, é difícil no ver a foto do mingau sem pensar em Oliver Twist, mas outros não são tão óbvios.

"Por favor , senhor, eu quero um pouco mais" é provavelmente a frase mais famosa de Oliver Twist


"Cada fotografia não representa uma refeição exatamente como foi explicado pelo autor, e tem como objetivo capturar a essência de cada novela, evocando o ambiente e a atmosfera da narrativa. Mesmo para você que não leu os livros, essas imagens devem fornecer um gostinho de como eles são.", disse Fried. 


Alice no País das Maravilhas

O Apanhador no Campo de Centeio




Moby Dick inclui um capítulo inteiro dedicado a sopa



The Girl with the Dragon Tattoo (Os Homens que não Amavam as Mulheres)

To Kill a Mockinbird (O Sol é Para Todos) 



On The Road 


Humm… Esse CCriativo me deu uma fome… 


- elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. เกมส์สล็อต (Slot Online) ก็เป็นอีกเกมหนึ่งได้เป็นที่ชื่นชอบไม่แพ้กันและจากนั้นก็ยังอยู่คู่กับคาสิโนออนไลน์มาอย่างนานอีกด้วย pg slot โดยสล็อตออนไลน์ (Slot Online) นั้นจะมีลักษณะเด่นเลยก็คือจะเป็นรูปลักษณ์ตู้เกม หรือที่เราก็จะกันหรือเคยทราบกันก็คือ เครื่องสล็อตแมชชีน นั่นเองนะครับ

    ResponderExcluir

Posts Populares