Anna Karenina CCCriativo

O convite fashion de Lizzie e Darcy

2.6.13Elilyan



Se tem um livro que eu amo de paixão é Orgulho e Preconceito. Por causa dele já virei noites em maratonas insanas de filmes e séries, uso broches e camafeus e tenho Fitzwilliam Darcy como personagem preferido entre todos os personagens de todos os livros que já li (sorry, Snape, Gatsby e Heathcliff). A história de amor mais fofa de todos os tempos termina em final feliz (obrigada Austen) e sempre imaginei cada precioso detalhe, dos convites ao buque, do casamento de Lizzie e Darcy.

Agora por causa da recente parceria entre o estilista Oscar de la Renta e a Paperless Post não preciso ficar imaginando o convite de casamento, pois é possível ver diversas versões de convites para Lizzie e Darcy. Inspirando-se em suas próprias coleções de la Renda criou convites dignos de uma das histórias de amor mais encantadoras da literatura.


Outras histórias de amor e amizade também são homenageados através de convites cheios de glamour desenvolvidos pela Paperless Post: : Emma Woodhouse, Jane e Lydia Bennet, Anna Karenina e muitos outros.




Além desses personagens incríveis, alguns escritores foram homenageados, como F.Scott Fitzgerald e Sigmund Freud. *.*









Mesmo que você não tenha uma festa em produção vale muito à pena se perder entre as páginas do site da Paperless Post e apreciar a beleza de um simples convite!


- elilyan andrade


TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares