café CCSexta

Meu Top 5 de apresentação: Livros, Café, Ingleses, Country e Tecnologia

12.4.13Elilyan


Depois de uma extensa luta entre os novos integrantes do ConversaCult (sqn) eu, Elilyan, vou inaugurar a CCSexta falando dos meus gostos e sabores. \o/

Essa coisa de definir SÓ 5 coisas que de certa forma podem me definir foi super complicado e tive que pedir ajuda aos universitários. Depois de longas horas de debates, e algumas surpresas, consegui definir a lista de 5 coisas que me representam. Ufa!

Então senta no sofá da Hebe e vem me conhecer. ;)


1 - Tecnologia, essa praga que amo e odeio

Sou uma nerd esquizofrênica em relação a tecnologia. É uma coisa que AMOOOOOOO e ODEIO na mesma proporção. Amo quando ela funciona e facilita a vida. Odeio quando ela me deixa na mão (caso desse texto que estava pronto, mas teve que ser refeito, pois o Drive do Google não abre o arquivo ¬¬').

De verdade queria ser geek, cheia de aparelhinhos da Apple, mas minhas posses não permitem. :( Mas independentemente do saldo do banco todo mundo pode ter coisas legais, por um preço bacana, por causa da internet. SÓ AMOR POR VOCÊ WWW <3.

2 - Amo música country e acredito que Taylor Swift não a representa

Para começar: Country NÃO é sertanejo! Se você acha que é a mesma coisa faça uma pesquisa básica no Google e nunca mais cometa esse erro!!! Meu amor pelo country é super recente, até pouco tempo atrás nem sabia quem era Taylor Swift (sim, ela se denomina uma artista country) e muito menos LeAnn Rimes, Brad Paisley, Dixie Chicks, Faith Hill, Rascal Flatts, Tim McGraw, Carrie Underwood e tantos outros, mas uma nova amizade, e o lindo do Blake Shelton do The Voice, me apresentaram esse universo musical.

O que é interessante na música country é que ela conta histórias e desde pequenininha amo uma boa história! Impossível não amar uma história de vingança, de traição, conquista e amor, então é impossível não gostar de música country.

Se alguém quiser dicas de músicas country bacanas de ouvir tenho várias indicações.

3 - É da Inglaterra? GOSTEI

É assim mesmo! Se o livro, filme, roupa, música e qualquer outra coisa é feita por alguém da Inglaterra (na verdade, Grã Bretanha) tem muito mais chance de eu gostar. Meus livros, músicas, artistas e séries preferidos são ingleses, então quando já vejo a bandeirinha azul, vermelha e branca já fico animada pensando que é algo bom, o que nem sempre é verdade (One Direction estou falando de vocês).

Minha paixão por coisas inglesas é tão grande que passei amar ainda mais a Ana Luíza depois que li o top 5 de apresentação dela. TE AMO ANA <3!!!


4 - Café com três colherzinhas de açúcar, por favor

Sou viciada em café. Todos os tipos, drinques e misturas dessa bebida que é minha fiel companheira das madrugadas. Não entendo quem não gosta de café, ele tem um cheio maravilhoso, uma cor linda e um sabor único. Se o café fosse uma pessoa acredito que ele fosse o Doctor Who, amado por muitos, incompreendido por outros.

Café é vida! Beba café! *.*

5 - Livros, amor eterno, eterno amor.

Eu não existo sem livros. Eles são uma parte essencial na minha vida. Nos meus momentos bons e ruins eles estavam lá. Na fila do banco e da balada você pode me pegar lendo. Na piscina ou em cima de uma árvore eles estão comigo. Não sei nem como exprimir quanto é grande o meu amor pelos livros. Vou deixar titio Roberto falar por mim:


Bom gente é isso. AHHHHHHHHHH! Não fiquem tristes que não acabou de verdade. Na próxima sexta tem mais um top 5 de apresentação de outro membro lindo do CC. Marque na agenda.

-elilyan andrade

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Hahaha legal, adorei o top 5! Eu também sou louca por café, mas estou numa abstinência louca... É que uso aqueles aparelhos fixos transparentes, então uma gotinha de café já deixa o negócio amareladinho. É dureza, mas logo logo tiro o aparelho e "olá" café de novo!

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Que show!

    Que fique claro que Country realmente não é Sertanejo e que Taylor Swift não é mais Country.

    Uma ótima caminhada por aqui, Eli. :D

    ResponderExcluir

Posts Populares