amor CCMúsica

10 Músicas Pra Você Ter um Feliz Valentine's Day!!

14.2.13Igraínne


Oi, Crianças!!!!!!!! Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, porque hoje é Valentine's Day! Para quem não sabe, é tipo o Dia dos Namorados lá fora, ou seja, uma data muito importante, melosa e tudo isso. E tô aproveitando para usar gírias tipo *oin* porque hoje eu POSSO.

Tirando isso, a gente resolveu que você, lindo leitor, deve aproveitar essa data cor-de-rosa de todas as formas possíveis. A ideia inicial era fazer uma playlist como aquela que o Paulo fez, mas achamos melhor colocarmos um fundo nisso tudo. E tcharã! Trazemos hoje as dez músicas mais importantes do coração apaixonado de cada um de nós - cada canção com seu respectivo clipe.

1. D.H.T. - Listen To Your Heart
Essa versão é uma versão meio alternativa da música original da Roxette, mas eu simplesmente não podia deixar de colocar, porque virou hino.

                         

       
2. Cœur de pirate - Place de la République
A música francesa como uma verdadeira canção de mundo. Sério, depois dessa música eu passei a amar Coeur de um jeito que não dá pra explicar. Dela dá pra dar uma chance também para Adieu (mais animadinha) e Fondu au noir, que segue a mesma linha de "Place".


                          


3. Rebecca Ferguson - Teach Me How To Be Loved
Conheci recentemente, embora muita gente já deva ter ouvido. Uma das músicas que realmente tocam - até no nome.

              


4. Snow Patrol - Open Your Eyes
A mais conhecida de toda a lista, acho, embora seja a que tenha o clipe mais simples. Enjoy.        

             


5. Gabrielle Aplin - Salvation 
Aqui não é um clipe de verdade, mas a música vale tanto a pena que resolvi incluir. Até porque esse é um vídeo oficial com a letra.

           


6. Bella Ferraro - Set Me On Fire

Não conheço uma única pessoa que não goste dessa música, de verdade. Então já é digna de estar aqui. Só ouvindo.

                                        


7. Nickelback - Photograph
Só porque eles vêm no Rock In Rio -nnn. Mentira, é que em matéria de romance, eles aparecem em destaque, precisamos concordar.
         
             

8. MIKA - Origin Of Love
Clipe de casalzinho (todo feito em instagram) para animar a sua noite de coração pulsante.

                                       

9. Paramore - The Only Exception
A banda mais querida do blog, aquela que acabou de lançar clipe, não podia ficar de fora, né? Não porque adoramos (amamos) eles, mas sim porque essa música é do tipo que todo mundo escuta e imediatamente lembra de um certo alguém.

                        


10. Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky
Pra ouvir naquela fase de *será que ele/ela gosta de mim*. A mais bonitinha de todas, na minha opinião.

                                                          


Tem mais sugestões? Comenta! 

TAGS: , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Coeur de Pirate é muito bom (também, sou suspeita para falar, adoro tudo o que é em língua francesa hehe), e o post também me fez lembrar que tive uma fasezinha de overdose de Snow Patrol, principalmente deste cd de Open your eyes. Já Nickelback, já gostei de uma ou outra música, mas hoje em dia acho meio enjoativo, não sei...

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Oi Igra!!!

    Que amor esse post (literalmente). Gosto muito dessas listinhas de indicações de músicas, e não tem como não amar a de hoje. ♥

    Estou ouvindo as músicas agora, então não vai dar pra comentar muita coisa, só das que eu já conhecia. Tipo Lucky, que é uma coisa fofa de se ouvir e de se cantar quando se está em paz com o coração. E The Only Exception é PURO amor, né? Sem comentários. (Ah, estou ouvindo Set Me On Fire agora, e O QUE É ESSA MÚSICA? que coisa linda!)

    Sugestão de músicas românticas? Vish. Sabe que fica difícil falar assim, na hora? (E olha que meus amigos falam que eu só tenho música lenta e """"""""chata"""""""" no celular). Hm... Pensando agora, indico "Let Me Love You (Until You Learn To Love Your Self)", que tem uma letra muito bonita (ouçam a versão do glee! A original, do Ne-yo, é mais baladinha). Tem também a Never Let Me Go, da Lana Del Rey, que me faz sentir um calor no coração toda fez que ouço. E When I Look At You, da Miley Cyrus! (acabeu de ver enquanto rolava a barrinha da pasta de músicas antigas. Eu era viciado nessa música). Bom, são essas... provavelmente tem mais (vou lembrar depois e pensar "como pude esquecer dessa aqui!!!"), só que não lembro por agora. Enfim

    O importante e que desejo a todos vocês um ótimo Valentine's Day! Aproveitem com seus devidos namorados(as) e, pra quem não tiver (oi), que essas músicas tragam todo o amor desse dia para seus corações ♥

    É isso. (estou ficando emocional com essas músicas, culpa de vocês).
    Parabéns pelo post! Abraços <3

    ResponderExcluir
  3. Eu colocaria Valentine, da Kinna Granis, e Teenage Dream, da Katy Perry (sobretudo a versão Glee). Abração!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista. Só colocaria Give me love do Ed Sheeran e Never let me go da Florence and the Machine.

    Bjosss
    http://monopapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer que meu romantismo é zero. Desconhecia a maioria das músicas. Curto mais as músicas da fase de vingança...hehe

    ResponderExcluir

Posts Populares