alien batman

Posters de Grandes Filmes em Versão Cartoon

14.10.12Igraínne


Heyy, crianças!! Há um tempo que o CCCriativo não dá as caras, e dessa vez a gente resolveu voltar com um post realmente especial. Já pensou se todos os filmes de grande sucesso do cinema tivessem sido feitos em versão cartoon? Bem, se você não pensou, o artista  Ïve Bastrash, do Canadá, pensou por você. Tem muita coisa boa - e até um pouco engraçada. Tem "Do Fundo do Mar" (Deep Blue Sea), "Batman", "Hellboy" e até um pouco de Johnny Deep com "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" (Sleepy Hollow).













Equipe CC Responde: Qual poster você mais gostou e de qual filme sentiu falta? 

Igra: Eu curti muito a versão do Batman Returnes, do Beetlejuice e do Sleepy Hollow, sendo que esse último é meu preferido. Parece que o Johnny Deep foi feito para ser retratado em versões alternativas, como na própria "Noiva Cadáver", do Tim Burton. E os filmes que eu gostaria de ver em cartoon são os mais aleatórios possíveis, porque quis pegar uns temas fora dos padrões: a começar por "Moulin Rouge", depois "Harry Potter e as Relíquias da Morte", e por fim... "Piratas do Caribe".

Dana: Os pôsters são iguais os originais, né? Desses o que eu mais gostei mesmo foi o do Planeta dos Macacos e achei legal o reflexo no do tubarão, mas acho que pela combinação de cores eu fico com "Creature from the Black Lagoon". Eu gostaria de ter uma versão impressa dele. Agora sobre os que faltam... Eu ia falar de Harry Potter, mas a Igra já disse. Um que ficaria muito legal é esse de Jogos Vorazes e eu também tinha vontade de ver um de Sucker Punch. Um extra: a página do Ïve Bastrash tem várias coisas legais, quase que eu coloquei essa imagem do Chucky de capa aqui, mas fiquei com medo de assustar. HUAHA

Paulo: Não sei se já cheguei a comentar aqui, mas eu adoro ilustrações. Não só em quadrinhos, mas em qualquer coisa mesmo. Tipo, se a capa de um livro é uma ilustração, a vontade de ler mais que dobra, então nem preciso dizer que adorei todos, né? Mas, assim como a Dana, tenho como preferido o de Planeta dos Macacos. Mas o Feddy vs Jason, do Batman e do Alien também são muito bons. Eu vou ser clichê e falar que gostaria de ver Harry Potter e Jogos Vorazes em cartoon, haha.

Ana: Sinceramente? A versão cartoon é muito mais legal do que a versão original. Quero todos impressos e na parede do meu quarto. Mas sem dúvida, os que eu mais gostei foram o de Sleepy Hollow, Batman e Freddy vs Jason, a cara do Freddy e do Jason estão sensacionais e dá muito menos medo um poster em cartoon do que o original. E é unanime por aqui, mas seria muito legal de ver um cartaz em cartoon de Harry Potter. E a idéia de fazer um de Sucker Punch ia ficar fantástico também.


E vocês? Gostariam de ver algum filme específico em cartoon? Comentem!

Fonte.

TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Oi Oi Oi! (não, não é um comentário sobre Avenida Brasil...)

    Então gente. Assisti poucos desses filmes que vocês mostraram nos cartazes. De outros, eu nunca tinha ouvido falar... Vou comentar me baseando somente na arte em si, ok?

    Achei muito legal os cartoons de "Sleepy Hollow" e "Creature from the Black Lagoon". O primeiro porque eu acho super legal essas imagens que tem o rosto dos personagens misturados com uma cena de longe (tipo aquela do bluray de "Relíquias da Morte pt.2"), e o segundo porque achei um dos mais bem trabalhados (cores, brilho, etc).

    Também pensei em indicar Harry Potter e Jogos Vorazes pra virar Cartoon UAHUAHAU. Pra fugir um pouco disso, acho que escolheria "Branca de Neve e o Caçador", porque, por mais que o filme não seja tudo aquilo, os pôsteres são lindos. "Sucker Punch" também ficaria ótimo, aquele cartaz principal parece ter sido feito pra virar cartoon.

    ADORO esses posts em que todos vocês comentam \o/ É muito legal! (Já disse isso muitas vezes, mas relevem, usifghkgh).

    Ah! E quase esqueci de falar! O novo layout do blog ficou ótimo :D (é layout que fala? Sério, sou uma pereba quando o assunto é design).

    Enfim, parabéns pelo post :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, o layout ficou perfeito, parabéns! :3 Posso ser fangirl e dizer que eu quero uma versão de Twilight? HUAHUAHUAHUA
    Mudando de assunto, vocês já pensaram em resenhar séries? Acho que é um tema que poderia ser mais recorrente no blog, sei lá. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!!

      Teremos um post sobre séries em breve! Só ficar de olho!

      Beijão!

      Excluir

Posts Populares