CCMúsica CCTV

ConversaCult TV #55 - Zombies vs. Deadpool vs. Hitler vs. Gandalf vs Gangnam Style (Paródias)

24.9.12Dana Martins

Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.

Para quem não viu, esse dias a gente fez uma lista das 10 músicas Kpop que você deveria ouvir. Dentro dessa lista está o mais novo fenômeno mundial: Psy - Gangnam Style.  O sucesso dessa música foi tanto que começaram a brotar paródias do nada, de tudo quanto é tipo não só a incrível versão do latino. Entre as mais legais que a gente encontrou, tem um pouco de Tolkien pro pessoal nerd, história mundial com o tio Hitler e até mortos vivos. Dá pra perceber que o sucesso do Psy realmente atingiu os 4 cantos do planeta. Aliás, para quem não sabe, esse vídeo (o original - que você pode ver clicando em "continue lendo" aqui embaixo), bateu o recorde do Guinness Book como o vídeo com mais visualizações no Youtube, um total de  235 milhões de usuários ao redor do globo. Esse número foi tão alto que desbancou com larga diferença o recordista anterior, a música  "Party Rock Anthem", de LMFAO (1,5 milhão).

De qualquer forma, é hora de você ver do que a gente está falando com os seus próprios olhos.

GANDALF STYLE

              


PvZ ZOMBIES




Até o tio Hitler entrou na onda


Tem tanta coisa legal (e curiosa) que decidimos gerar um post maior para vocês poderem comparar. Para ver mais, só clicar em Continue Lendo, aqui embaixo. Tem até quadrinhos, com participação especial do Deadpool (!) 


DEADPOOL vs GANGNAM STYLE
Esse é quase um pouco do CCTV da semana passada, porque tem aquele ar de disputa.

                



E o Original! Não podia faltar, não é? 

                 

Extras!!

  • Nossa febre é tanta por Avatar e A Lenda de Korra que descobrimos também uma paródia do Style pelo a la "Avatar Lok". Só clicar aqui e aqui (esse segundo é mais 'universo anime' no geral, mas vale a pena também).
  • Até a Milla Jovovich, de Resident Evil, enquanto divulgava o novo filme, dançou/cantou a música, mas o vídeo foi retirado do ar, o que é uma pena. :(



E vocês? Conhecem mais alguma paródia que a gente não citou? O que você achou das que indicamos? Comenta!

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

Posts Populares