Adson Aquino batpapo

Batpapo #1 - Tão bom falar com você

21.3.19Dana Martins



Olá, olá, olá! Eu (Dana) e o Adson decidimos fazer um podcast para compartilhar com vocês as nossas conversas. Não sabemos onde isso vai dar, mas vamos em frente mesmo assim.

  • Descrição do Podcast
newsletter Batdrama cresceu e agora temos o... Batpapo. Um podcast feito pela Dana e o Adson para as fofoqueirinhas de plantão que gostam de questionar a vida, falar de cultura pop, escrita (e outras formas de criação. menos criação de filho, eu espero, mas nunca se sabe) ou simplesmente sentar com um amigo e ter uma conversa gostosa. Bora colocar o papo em dia?

Frequência: Todas as quartas! 


  • Descrição do Episódio #1
Nesse primeiro episódio falamos do que nos levou a criar o batpapo, sobre essa ideia de "querer ser melhor," sobre One Day At A Time (pois é... quando a gente gravou ainda não tinha sido cancelado. Comentaremos isso semana que vem.), representatividade e outras coisas aleatórias sobre representatividade e vida. O assunto começou mesmo quando a gente estava falando sobre One Day At A Time e se perguntou: por que a série parece tão real? Por que a gente vê situações que nós vivemos na série e os personagens parecem até gente conhecida nossa, enquanto outras não?

LINK DO FEED: https://anchor.fm/s/95cc82c/podcast/rss

Player abaixo! 

Música que a Dana indicou: St. Vicent - Masseduction
Música que o Adson indicou: Khalid - Winter


OBS: Ainda estamos aprendendo a lidar com esse mundo de podcast. Segundo o Anchor, ele vai publicar automaticamente em outras plataformas, mas leva um tempo. Se você quiser em uma plataforma específica, avisa pra gente que eu não sei o que faremos, mas vamos dar um jeito. 


TAGS: , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares