Acampamento Meio Sangue Carol Cardozo

Segredos do Acampamento Meio Sangue, de Rick Riordan

4.6.18Unknown


Rick Riordan nos traz um livro em que conseguimos ver mais como é o dia a dia do Acampamento Meio Sangue, coisa que normalmente não tem tanto destaque, porque nas sagas grega e greco-romana, sempre tem alguma treta pra resolver em poucos dias.

Dividido em capítulos, misturando explicações com histórias do Acampamento, também podemos ter uma ideia de como é o vídeo de boas vindas de Apolo (um vídeo horrível, segundo Nico di Angelo. Daí vem a ideia de criar uma outra forma de apresentar o Acampamento aos novos campistas)

Eu AMEI esse livro, porque dá pra gente ver mais do Acampamento, coisas que ficamos em dúvida de como acontecia (por exemplo, como acomodar os novos campistas que estavam sendo reconhecidos por seus pais e mães olimpianos), tem um mapa super detalhado do Acampamento Meio Sangue e histórias que me fizeram gritar RICK RIORDAN EU TE AMO DEMAIS.


O livro tem capa dura e aquele tom de laranja que faz o coração dos fãs mais antigos e nostálgicos bater mais forte. A dedicatória derramou uma ou duas lágrimas: "Para os campistas, antigos e novos".

Definitivamente algo que todo fã do Tio Rick deve ter na sua estante.

***
Nota:

Como fã ferrenha das sagas do Tio Rick, impossível não amar e querer
guardar esse livro pra sempre

Ficha Técnica:


- Autor: Rick Riordan
- Editora: Intrínseca
- À venda em: Saraiva - Amazon - Submarino






Obrigada, Intrínseca, por enviar o livro pra gente <3



TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

Posts Populares