CCFilmes crítica

CCCrítica: Por que vale a pena ir ver ''Vingadores: Guerra Infinita''? (SEM SPOILERS)

27.4.18Jota Albuquerque


Eu vi o (hino de) filme ontem (26) no seu lançamento. Meu avô já tinha comprado o ingresso para vermos há duas semanas com antecedência, então é bem visível que eu estava bem ansioso para ir ver. E sem spoilers, quero lhes contar o porquê que vocês devem ir ver essa maravilha em forma de filme. Vamos lá? Vamos.

Vai ser dividido em tópicos sobre várias coisas ao mesmo tempo que eu vou dar minha crítica em relação ao filme, então aqui está:

- O filme tem 2 horas e 36 minutos de duração, mas em momento algum ele te deixa desviar os olhos. Você fica imóvel, cada segundo que passa te deixa mais interessado no que vem a seguir.

- Foram dez anos de desenvolvimento para chegar nesse filme.

- O desenvolvimento no decorrer do filme é muito maravilhoso, os cortes melhores ainda. Não te fazem perder a excitação, muito menos ficam sem sentido. Tudo foi muito bem pensado e encaixado.

- Tem muitas partes engraçadas, que até meu avô riu.

- Apesar de bastante graça e risadas, tem momentos que você se assusta, momentos que se emociona, especialmente momentos que é inevitável o choro.

- OS EFEITOS ESPECIAIS, MEUS IRMÃOS QUE MARAVILHA, QUE HINO, QUE MELHOR FILME DESSE ANO!!!!!!!!!!

- Alguns acontecimentos são chocantes, na verdade eu diria que boa parte dos acontecimentos são chocantes e te deixam devastado quando você termina de assistir.

- Tem muitas referências (seja de quadrinhos ou de Cultura Pop).

- Sobre mortes: preparem os lenços. Foi um tiro atrás de outro e eu sinceramente não esperava por aquilo.

- As atuações, como sempre, são muito maravilhosas. Eu realmente não vejo como alguém criticaria as atuações sem que seja hater.

- O filme se passa em vários lugares.

- A cena pós-credito... que tiro gostoso.

- A trilha sonora é muito bem pensada e se encaixa de maneira incrível, tanto com os personagens, como momentos da história.

- As cores foram muito bem utilizadas para aumentar ou diminuir nossas tensões e sentimentos.

- Até onde eu saiba dos quadrinhos, é bem fiel (mas óbvio que como é adaptação coisas são mudadas para se encaixar no MCU deles).

- As cenas de luta são absolutamente foda (não há outro jeito ainda mais positivo de descrição que esse).

- A ausência de um ou outro personagem é muito bem explicada e pode dar uma noção do que vem por aí.

- O FINAL, QUE FINAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

- Geral aplaudiu no final.

- Fiquei me tremendo por quase uma hora depois do filme, totalmente hiperativo tentando digerir tudo que tinha acontecido.

- É um puta crossover. Fez juz ao que prometia. Um ícone. (certeza que tem mais coisa para essa lista, mas SÃO MUITAS e seriam com spoiler, então vou manter essa para um texto futuro)

Em resumo? Esse é realmente o melhor filme do ano. Desse ano de 2018, esse É O MELHOR FILME, SIM!!!! EU JÁ NEM SEI MAIS RACIONALIZAR UM JEITO DE EXPLICAR ISSO DIREITO, SEJAM SUAS EXPECTATIVAS ALTAS OU BAIXAS, VINGADORES NÃO DECEPCIONA, MEU DEUS QUE EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA (primeira estréia que fui e primeiro filme que vi usando esse tipo novo de óculos 3D, da última vez que vi com 3D ainda era azul e vermelho ODKSODK)... Já quero a Parte II de Guerra Infinita na minha mesa.

Nota (acrescente mais de mil corações):

Definitivamente foram muitos sentimentos que foram sentidos... indescritivelmente incrível/maravilhoso/acrescente o que der de bom para descrever algo


Ficha Técnica:



Título oficial: "Avengers: Infinity War"

Título traduzido: "Vingadores: Guerra Infinita"

País de origem: Estados Unidos.

Diretor(es): Anthony Russo, Joe Russo

Classificação: +12

Duração: 2 horas e 36 minutos

Gênero: Ação, Ficção Científica, Aventura.

Lançamento (no Brasil): 26 de Abril de 2018.

Você pode (se quiser) comprar por aqui (esse site é de São Paulo, então não sei se tem disponível para outras cidades): Ingressos.

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares