À La Garçonne Approch

De volta ao passado assistindo De Volta Para o Futuro

19.3.18Jota Albuquerque


Graças à Approach, nós fomos convidados para ver um filme entre quatro, no caso De Volta para o Futuro, ET, Tubarão ou Jurassic Park (sim, clássicos de blockbusters), da parceria de A Universal Brand Development com À La Garçonne e Iguatemi São Paulo para lançar sua nova coleção baseada nesses filmes. E esse evento ocorreu bem no dia do meu aniversário, no caso, dia 17 de Março.

Para quem não ia ao cinema há mais de seis anos, daí do nada começam a aparecer novas oportunidades que eram ótimas e não eram impossiveis de ir, foi um presente enorme (talvez do Universo?). Eu marquei com meu tio e amigo, então quando eram 9:40 horas a gente saiu de casa e chegou lá precisamente 9:58 - pois é, sequer havia trânsito - e devemos ter levado cerca de dez minutos até enfim chegar no Cinemark, o que por sinal, me encantou deveras (o lugar é maravilhoso, eu poderia só ficar ali por um dia inteiro observando o céu, afinal o teto da entrada para o cinema é de vidro).

10:30 a gente pôde ir pra fila, isso enquanto meu amigo surtava reconhecendo o Alexandre Herchcovitch, feliz por estar na presença de alguém que ele se espelhava. Na fila, houve um problema (a única coisa que tenho pra criticar), porque meu nome não estava na lista, o que poderia ter nos deixado de fora, mas então falei o nome do site, fazendo a moça que nos atendia liberar (descobri que precisava dar o nome dos convidados, o que no e-mail que nos enviaram não pedia). Quando entramos, tinha pipoca e refrigerante a vontade, então a fila não demorou para crescer.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Herchcovitch (@alexandreherchcovitch) em

Quando fomos liberados para entrar, nos sentamos nos assentos localizados no meio da sala, na parte intermediária entre as fileiras altas e as fileiras no chão e ficamos esperando, tirando selfies e animados para ver o filme:


Eu realmente tenho essa mania de tirar foto com a mãozinha da paz ODKSODK

Um pouco antes de começar, a responsável pela Universal do Brasil e Herchcovitch foram na sala e fizeram os devidos agradecimentos, falando da nova coleção baseada nos clásicos que estavam propondo. Quando saíram da sala, não demorou nem um minuto para a sala escurecer e começar os avisos.

Devo dizer que por ser a minha primeira vez vendo De Volta para o Futuro, foi uma honra ver justamente no cinema. E eu me encantei muito, os personagens me cativaram, a história, que apesar de fantasiosa, passou uma base científica muito legal - você nota que houve uma base para ser feito, não foi uma justificativa jogada -, por sinal, que plot twist aquele final (que fez todo o sentido para o título). E foi incrível poder estar com meu tio e meu amigo - cujo também não havia visto o filme ainda. É realmente um filme atemporal, mais que merecido a importância que dão ao mesmo.

E ainda teve mais, ganhamos um balde de pipoca e copo temáticos:

Guardei o saco sim, senhores.

SÃO TÃO LINDOS MDS DO CÉU

Eu quero realmente agradecer à todos envolvidos, Approach por nos enviar os convites, Universal, À La Garçonne e Herchcovitch por propor algo assim e revelar um pouco da coleção (que por sinal, eu amei e fiquei comentando com meu amigo quais eu queria). Foi realmente algo incrível, eu sei que nunca serei capaz de esquecer esse dia.


TAGS: , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares