CCFilmes CCIndicação

Mulher Maravilha: atrasado, mas eu assisti e não resisti.

19.7.17Jota Albuquerque


Sabe aquele filme que você sente... esperança? Então, vamos falar de Mulher Maravilha. (É um filme que passa esperança, mermão!)

Agora é exatamente 6:11 e não tem nem um minuto que terminei o filme (dia 12 de Julho). Depois de passar a madrugada escrevendo, escutando música e conversando com uns amigos, uma amiga minha me avisou de um site que tinha filmes lançados recentemente disponíveis, então nem sequer me dei um minuto e já fui procurar e achei o filme que eu estava querendo muito ver (vocês tem noção de quanto estão os ingressos de cinema atualmente?!), então estava tentando achar na internet, mas nunca surgia nem sem legenda, no caso, Mulher Maravilha.

Eu to me tremendo todo AAAAAAAAAAAAAHHH


No começo, as cenas de desenvolvimento e introdução da história me deixaram apaixonado e completamente abobado (gente, eu sou um ser que ama mitologias, seja qual for, mas a Grega é e sempre será minha favorita) principalmente quando Hipólita conta para a filha sobre os deuses. E assim vai, até que após a princesa descobrir seus poderes, e logo depois um cara cair do céu (literalmente) e trazer a notificação de guerra para sua ilha. Não vou tentar ser imparcial ou coisa do tipo, eu amei tudo e mais um pouco.

História segue, você vê o uniforme, a história se desenrola e dá uns coiso bom no coração que eu realmente não sei descrever. Mas eu chorei, me emocionei, tive ataque histérico mudo - normal para mim, sempre acontece quando gosto muito de algo, sério - (era de madrugada, não dava pra berrar), sorri e me apaixonei por cada um dos personagens, menos o vilão, esse foi o vilão que eu mais quis espancar na história da minha vida.

Na hora que ela fala pro Ares "... And I believe in Love" EU FIQUEI NO CHÃO! AS CENAS DELA SENDO MISERICORDIOSA E MOSTRANDO QUE O AMOR VENCE TUDO, EU NÃO SOUBE LIDAR ALÉM DE SENTIR O ARREPIO TOMAR CONTA DO MEU CORPO!!! ~Eu era um corpo num arrepio.

EU REALMENTE NÃO PRECISO SURTAR SOBRE AS CENAS DE AÇÕES NÉ?! *-*
Eu nunca me senti desse jeito vendo um filme, de verdade, nunca. Foi um misto de emoção que eu nem sei dizer. Eu amei cada pedacinho desse filme, e eu não estou exagerando. Os momentos engraçados, os momentos para pensar, os momentos para sentir raiva, tudo feito maravilhosamente bem e incrível.

E devo dizer que ver ela questionando o porquê de não poder fazer as coisas, se meter nas coisas quando claramente não estavam gostando dessa atitude, as atitudes dela, QUE SHOW DE EMPODERAMENTO! E é incrível ver que esse filme tem um impacto maravilhoso, tanto em todos nós, quanto nas gerações futuras.

POR FAVOR, QUE VENHAM MAIS FILMES COMO MULHER MARAVILHA! <3


TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares