CCConversa CCdiário

ESSE É PRA SURTAR! #Sense8

4.7.17Jota Albuquerque


Não tem tanto tempo que foi anunciado que os produtores e os atores se juntaram para pedir um final para Sense8. E A NETFLIX TOPOU! VOCÊS TEM NOÇÃO DE COMO ISSO É BOM?!

Se está duvidando, aqui o link que vai te direcionar para o twitter da netflix: sense8 <3

Todo mundo achou que tinha acabado definitivamente e que não teríamos o nosso final, só temos a agradecer a netflix, porque não é sempre que aceitam fazer uma finalização.

ESSA É UMA NOTÍCIA PRA SURTAR! Então vamos começar:

Jota: Admito para vocês que eu não fiquei, sei lá, quebrado (?) quando anunciaram que Sense8 havia sido cancelada, porque eu já esperava que o fim tava chegando, mas fiquei chocado, sim, porque isso significava que não fariam um episódio final/temporada final.

Depois da tentativa dos fãs, que foi uma onda enorme no mundo inteiro de fãs putos/decepcionados, a Netflix ainda disse que não poderiam arcar com isso, porém eles haviam considerado e tudo, mas não voltaria porque não tinha como fazer uma temporada. Então recentemente ficamos sabendo que até a produção se uniu e pediu um episódio, e gente, nesse momento a melhor frase é:

"A união faz a força"

Antes, isso...

AGORA ISSO! <3

Eu fiquei extremamente feliz, porque cara! É uma série que fala sobre tanto, é uma série que tem tanta representatividade/diversidade, que compartilha e mostra tanto amor! Minha ficha ainda não caiu, ou seja = ainda não tive meu ataque fangirl, quando acontecer eu provavelmente vou estar pulando pela casa.

Mas enfim, o negócio é = isso, mais do nada, mostra que nossa união é o que nos torna mais fortes; AGORA QUE VENHA ESSE FINAL! <3

Eu por dentro.

Taiany: Eu acabei a segunda temporada de Sense8 pronta para a terceira pensando em como ia conseguir esperar até o especial de fim de ano. Eu tava entre felicidade, porque tudo tinha sido no ponto certo para mim, e aquela ansiedade boa que nos deixa empolgados e inquietos. Eis que enquanto eu fazia compras no mercado fiquei sabendo sobre o cancelamento da série. Eu não tinha passado pela experiência de ficar tão arrasada por causa de uma série, apesar de respeitar os sentimentos das pessoas, isso para mim sempre pareceu um tanto estranho, uma reação exagerada demais. É curioso o fato de que não importa o quanto empáticos somos, só quando vivemos na pele é que descobrimos a real força das coisas. Descobrir sobre o cancelamento da série acabou com aquela minha semana, eu entrei num ciclo de desesperança que não consigo nem explicar conscientemente, e até o anúncio do especial, eu tava apenas conseguindo levar, mas não tinha aceitado. 

Acho que isso tudo contribuiu para o fato de eu ter recebido a noticia do especial de forma totalmente apática, eu tava extremamente feliz, mas descrente. Demorou um pouco para que meu sorriso se abrisse e eu deixasse de falar monossilabicamente. 

Engraçado que nem foi o anuncio do especial em si que me fez ficar em paz (?) com a série, e sim a carta que a Lana, uma das criadoras, publicou no twitter oficial do sense8. Como o Jota falou ali em cima, essa historia toda  mostra que "nossa união é o que nos torna mais fortes".

Um trecho da carta da Lana:

"Amigos me perguntaram se tinha algo que eu poderia fazer. E a verdade é que não. Sozinha, não tinha nada. Mas, assim como nossos personagens descobriram que não estavam sozinhos, eu aprendi não sou só eu. Eu somos nós.
As cartas apaixonadas, as campanhas, a voz coletiva que lutou por esse show ultrapassou qualquer expectativa. Nesse mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença. Que quando um governo ou instituição toma certa decisão, é algo irrevogável, que o amor é sempre menos importante. 
Mas esse é um presente dos fãs que carregarei para sempre no meu coração: algumas coisas são irreversíveis, mas isso nem sempre é verdade. Contra as probabilidades, seu amor trouxe Sense8 de volta a vida! (Eu poderia beijar cada um de vocês!)"

<3


TAGS: , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares