CCFilmes CCResenhas

O dia em que a Mulher Maravilha me conquistou

2.6.17Isabelle Fernandes


Desde criança eu nunca liguei muito pra Mulher Maravilha. Pra começar, ela não tinha exatamente "poderes", porque eu achava que super força não contava HAHAHAHAHA e além do mais, ela usava um laço, um escudo e aqueles trecos nos pulsos pra rebater as coisas. Eu achava bem....ok. No desenho da Liga da Justiça eu preferia mil vezes a Mulher Gavião.

Os anos passaram, conheci o João que tenta até hoje me converter pras HQs dela, soube que enfim ia ter um filme solo...mas continuava a não ligar muito. Só que eu fui sentindo vontade de ver porque: ENFIM UM FILME SOLO DE SUPER HEROÍNA e aí essa semana soltaram as primeiras críticas RASGANDO ELOGIOS.
Eis que então entrei na sala de cinema num misto de empolgação e ceticismo, já que é normal eu desgostar de tudo que ganha hype e aí TOMEI TRINTA TAPAS NA CARA.

A SARAIVADA DE TIROS QUE EU TOMEI
Eu nem sei por onde começar HAHAHAHAH mas acho que o processo de ser conquistada começou logo nas primeiras cenas, mostrando aquela coisa paradisíaca que é a ilha de Temiscira e a Diana criancinha querendo lutar também, absurdamente fofa. Só que aí o filme mostrou sua versão da mitologia grega e apesar de o João já ter me contado tudo meses atrás, ainda assim não pude deixar de me sentir ligeiramente ultrajada HAHAHAHAH. Daí as coisas foram seguido e eu acabei esquecendo desse detalhe, porque ele se encaixa muito bem no universo desse filme

Sinceramente, esse foi o único momento do filme que me causou uma reação diferente de "PORRAAAAAAAAAAAAAAA",  "CARALHO FODEU" e "AAAAAAAAAAAA". Ele todo tem um ritmo bem gostosinho e o tempo todo a Diana mostra o quanto é porradeira, mas também TOTALMENTE FOFA. Uma hora ela tá lá chutando bundas, outra ela vê um bebê na rua e grita "BEBÊEE" e tenta ir até ele HAHAHAHAHAHA. Acho que foi isso que me fez gostar TANTO dessa Mulher Maravilha. Ela é preparada pra batalha, mas defende o amor e a paz. Arruma barraco com a alta patente do exército britânico, fica revoltada em ver bichinhos sendo maltratados e quer ajudar todo mundo que apareça pela frente precisando.

HIPÓLITA TINHA RAZÃO QUANDO DISSE QUE O MUNDO NÃO MERECIA ESSE NENÉM

Aí agora eu preciso falar do Steve. Eu reconhecidamente sou uma shippadora de carteirinha e descontrolada, mas durante esse filme eu não senti o shipp vindo até a metade porque esse não era o foco. Diana resolveu seguir ele até o mundo dos mortais pra resolver a treta que cabia às Amazonas e aquele era o objetivo dela, as coisas foram se desenrolando aos poucos de forma paralela. E o final???? Não vou conseguir falar sem dar spoilers, então vou me comunicar por memes:

EU TAVA ME CONTORCENDO NA CADEIRA

EU NÃO CONSEGUIA ME CONFORMAR
E quando o filme acabou e as luzes se acenderam eu precisei me segurar de verdade pra não soltar o brado:

Teve até aplausos de geral!!!
HAHAHAHAHAHAHA, mas sério. Se você até agora tinha alguma dúvida sobre esse filme, deixe ela pra lá e vai assistir AGORAAAAAAAAAAA!!! É bom demais, o mundo inteiro precisa ver essa coisa maravilhosa!!!


TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

6 comentários

  1. Estou muito ansiosa para assistir ao filme (AHHHH).Esperei tanto por isso :3
    Também quando era criança, eu preferia a Mulher Gavião à Mulher Maravilha. Sei lá, sempre achei WW meio chata e uma cópia do Superman (por causa dos poderes de super-força). Porém, um dia li Hiketeia e Diana conquistou meu coração <3. Depois foi uma sucessão de várias HQs dela e minha paixão por ela aumentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda to pra ler as hqs, me falta vencer a preguiça HAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  2. Também nunca tive uma relação com a mulher maravilha, e na realidade nem gosto de filmes de heróis, mas as críticas tavam tão positivas q decidi dar uma conferida. Diferentemente de você, achei o início meio morno, demorou pra eu engatar no filme. Mas achei o desenrolar bem legal, e nas cenas em que ela aparece brilhando, bem girl power, com aquele cabelo sem um fio fora do lugar (hahaha) eu me vi comentando: maravilhosaaaaaaa e querendo pular da cadeira ao encontro dela e ser ela quando eu crescer. Porém, veio o final:( q achei clichê e não curti tanto, maaaaassss ainda é um bom filme e vale a ida ao cine, com certeza. Sobre o shipp: achei até legal a construção da historinha e tal, mas achei o final meio clichezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA A GRAÇA DA VIDA SÃO OS CLICHÊS!!! HAUFIGFHIGHDUIGHFDIHGFD

      Mas acho que o que pode ter deixado o final meio ok foi o vilão, porque convenhamos, né? HGIFDHGID

      Excluir

Posts Populares