CCAwards CCAwards 2016

CCAwards 2016: Melhores Séries do Ano

30.12.16Eduardo Ferreira


A última categoria do nosso CCAwards 2016 é Séries. E aí qual levou a melhor esse ano?


Ariel

Vou fugir das séries que eu sei que todo mundo viu, tipo Stranger Things (que eu AMEI) e dizer Search Party. Ela conta a história de um grupo de jovens egoístas e focados apenas em suas próprias vidas que ficam mexidos quando uma colega de faculdade some. São 20 minutinhos deliciosos de episódio, e eu devorei a série de uma forma que não fazia há tempos.


Carol


Não vou indicar uma série que começou em 2016, mas vou considerar porque uma galera que eu conheço só começou a assistir agora, então... RICK AND MORTY. Rick é um cientista já velho, muito louco, sempre com uma garrafinha com bebida na mão, e Morty é seu neto de 14 anos, meio bobão e medroso, mas com um avô desse, quem não teria medo, não é mesmo? Eles viajam por infinitos universos paralelos (infinitos mesmo), resolvendo e/ou causando tretas. Como personagens recorrentes também temos Beth e Jerry, os pais do Morty (o Rick é pai da Beth) e Summer, a irmã mais velha do Morty. Tem duas temporadas até agora (tá lá no Netflix), a terceira tem previsão de sair em março de 2017. É um desenho do Adult Swin, e olha, faz Hora de Aventura parecer um passeio bobinho no parque. É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO BIZARRO. DEMAIS. DEMAIS MESMO. Você filosofa, fica maluco, fica niilista, o pacote completo, assistindo. E depois fica tentando entender o que aconteceu. A sensação que eu tive era que eu estava tendo um pesadelo muito vívido, que eu sabia que era um pesadelo mas que não conseguia acordar. Bem bizarro. Mas eu recomendo fortemente.

Dana

Ahn...

Olha... olha. 2016 foi uma decepção enorme com série. Ainda tem coisas que eu ainda não consegui assistir, mas foi um ano que a minha grade de séries foi pra o 0. Tudo o que eu assistia acabou, ficou ruim ou não teve novidade. A melhor coisa nova que eu assisti foi San Junipero, de Black Mirror, mas acho bizarro indicar um episódio só de uma série. Tipo, literalmente não tenho nada pra indicar além disso.

Eduardo

This is Us é, definitivamente, a melhor série de 2016. Sem tirar nem por. Essa série já começou, desde seu episódio piloto, mostrando que ia ser a melhor coisa que você poderia ver nesse ano. Não tem nem como comparar o nível dessa série que te prende desde o primeiro segundo e que me fez chorar em todos os episódios exibidos até hoje. É uma série sobre família, amor e acima de tudo: sobre nós.


Isabelle

WESTWORLD, SIM, CLARO OU COM CERTEZA???COM CERTEZAAAAAAAA!!! Mais uma ficção científica de primeira arrebatadora com 46346 de mozões por trás....TODOS ASSISTAM





João Pedro

OBVIAMENTE: THE CROWN. É uma série de nicho, eu sei, mas queria muito que tivesse mais gente falando sobre ela. QUE ELENCO. QUE PRODUÇÃO. QUE AULA DE HISTÓRIA MARAVILHOSA. A série foca no aspecto humano das personagens pra fazer a gente ter empatia por aquelas que são as pessoas mais distantes do mundo: a família real britânica. Além disso, supriu o vácuo na minha vida causado pelo fim de Downton Abbey, o que é um plus.

Elilyan

Sei que o João já indicou The Crown, mas essa série é tão linda e magnífica que não posso indicar qualquer outra. Produção nota 10. Figurino nota 10. Elenco nota 10. Trilha sonora nota 10. Roteiro nota 10. Bunda do Matt Smith nota 1000! The Crown é de longe a melhor coisa lançada pela Netflix.



Taiany

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Não, essa não foi a melhor série que vi em 2016, mas eu não poderia colocar nenhuma outra aqui. Eu acompanho Gilmore Girls desde quando ela passava no SBT e tinha o título Tal mãe tal filha. Ter a oportunidade não só de rever todos os episódios como também ter mais 4 que segundo a criadora da série, era como ela sempre imaginou o final, foi um presente. Tá, eu fiquei de queixo caído com como terminou, mas até isso foi divertido porque deu uma movimentada nos grupos tudo.

A ESCOLHA DOS LEITORES

TAGS: , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares