Alô Alô Alô Rio CCEventos

Alô! Alô! Alô, Rio! RUBEL no Circo!

9.11.16Anônimo


Fala aí, galera. Essa sexta, dia 11, vai rolar o show desse cara que é lindo, que tem letras maravilhosas, que é fenomenal e tudo de bom. Quem ele é? RUBEL!

Rubel traz um som tranquilo e único como a manhã do feriado ou o pôr do sol do verão. Nada melhor que o som dele pra sentir esse clima, por isso, já aperta o play: 

Austin, Texas. O cantor foi pra lá fazer um intercâmbio, ficou nessa cidade universitária que é movida pela música. Morou numa casa chamada "Pearl" (que originou o nome do álbum de debut), onde conheceu uma galera despreocupada e apaixonada pela arte da música. Assim, dessa experiência nasceu as primeiras sete músicas que formam o CD. O projeto teve a intenção de gravar o aprendizado e o que Rubel viveu; um carinhoso registro.

Era Carnaval, eu estava lá pela trigésima segunda hora sem dormir. Saí com uma pessoa e no carro, ela cantarolava uma música tão boa quanto as minhas mais felizes lembranças lá do interior, onde eu morava. Foi ali que eu conheci Rubel e, desde então, está constantemente em minhas playlists. Essas canções, elas tem sentimentos que trazem os meus à flor da pele. Não sei se lá no Texas é assim, mas, sabe se lá como, o timbre dessas melodias capturou muito do que sentia nas minhas despretensiosas tardes de verão. 

Acredito que esse estouro de Rubel se dá por isso. Quando alguém consegue transmitir essas sensações tão preciosas e delicadas, não se precisa de padrinho famoso, ter feito parte de uma grande banda, apoio de gravadora ou fãs árduos, por si só, a qualidade traz as pessoas quase que por osmose. Uma das melhores funções da arte é justamente isso: demonstrar. Rubel faz isso com excelência. Muito provável que por isso seja umas das maiores revelações da música brasileira, que consegue reunir um amontoado de pessoas em diversas capitais do Brasil.

Não, eu nunca tive a oportunidade der ver Rubel ao vivo. As músicas são maravilhosas e o som, melhor ainda. Já não tenho o menor dos motivos pra não ir e ele ainda montou um palco com iluminação, banda, diversos instrumentos e até participação. Minha intuição diz que vem show monstro aí. Se eu fosse você, não ia querer ficar fora dessa.

O show vai rolar nessa sexta, dia 11/11, lá na lona do Circo. Terá participação do Castello Branco e abertura de Mãeana. O repertório promete trazer todas as músicas de "Pearl", algumas novidades como "Partilhar" e "Mantra" e, também, alguns covers das nossas lendas do MPB. Imperdível, né? 

Os ingressos já estão no segundo lote, a inteira está 80,00 e a meia, claro, 40,00. Podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido ou lá na bilheteria do Circo que funciona de terça a quinta das 12h às 19h, sexta das 12h até 00h e sábado das 14h até 00h. Domingos, segundas e feriados bilheteria abrirá 2 horas antes do início do evento. Classificação: 18 anos!

Vem! O Circo te chama!

Os portões abrem às 22h, veeem que tem e a nossa matéria sai dia 12, anota aí!

TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. AIIII QUE GOSTOSIIINHOOOO ESSE TEXXTOO, fala tão bem das sensações que Rubel te traz e você transmite isso que sente, pra nós.
    Você trás sentimentos bons.

    Parabéns pelo post, ficou maravilhoso. Just like u my well.
    UHUUU, Rubelll! Adoro também.
    Um kissu.

    "ÉÉ você quem tem, os olhos tão gigantes? A boca tão gostosa? (...)
    Eu estou com uma vontade de danada de te entregar todos os beijos que eu te dei.
    E eu estou com uma saudade apertada de ir dormir bem cansado e de acordar do teu lado pra te dizer:
    Que eu te amo! Que eu te amo demais..."

    ResponderExcluir

Posts Populares