2015 Carol Cardozo

As aventuras de uma fangirl na Comic Con Experience.

24.12.15Unknown


Primeiramente, foi a mal a demora pra falar sobre o assunto, bloqueio pra escrever é foda. Dito isso, EU ACHEI O LUGAR ONDE QUERO QUE JOGUEM MINHAS CINZAS QUANDO MORRER, E O NOME É COMIC CON EXPERIENCE.

Depois de muito problema pra comprar o ingresso, arrumar o hotel, problemas com horário no dia (por pouco não consegui pegar o último ônibus da noite), lá fomos eu e meu namorado pra terra da garoa e da bolacha. Era uma grande coisa porque:

1 - Era a FUCKING COMIC CON.
2 - MISHA  COLLINS IA (o Castiel, de Supernatural, também conhecida como "a série que eu amo mais do que 99% das pessoas que eu conheço e conheci em toda vida)
3 - EU IA PODER TROCAR UMAS PALAVRINHAS COM ELE. Não consegui comprar a foto nem o autógrafo, mas uma amiga minha comprou pra mim o autógrafo (nem desmaiei ou nada, imagina)
4 - Ia passar um fim de semana cercada de coisas nerds com meu namorado! 
5 - COMIC CON, CARALHO.

Eu, toda vez que pensava sobre a CCXP.

Fomos dois dias, no sábado e domingo, 05 e 06 de dezembro. No sábado chegamos na maior correria possível, porque devido aos engarrafamentos dentro da cidade (ficar preso no trânsito da Marginal Tietê enquanto tá louco do cu pra chegar em algum lugar, recomendo) chegamos na rodoviária às 9 e pouca. A sessão de autógrafo ia começar 11:30. Ainda tínhamos que fazer check in no hotel, comprar passagens de metrô (com uma fila imeeeeensa), e até o lugar da convenção ia ser mais uma hora de viagem. Entramos no quarto, eu correndo pra lá e pra cá, tomando banho na velocidade da luz e quase arrastando meu namorado pra ir mais rápido.

O cara sou eu e o dinossauro é o tempo correndo.

Felizmente, a fila do metrô não demorou tanto quanto parecia e SURPRESA, dentro do metrô eu encontrei o Diego (sim, o Diego daqui do CC!), que estava se encaminhando pra lá também.

Chegando na estação do metrô, ainda tinha que pegar um ônibus até o centro de convenção. E da porta do centro de convenção até a entrada propriamente dita do evento, a gente deve ter andado mais ou menos um quilômetro. UM QUILÔMETRO. ANDANDO. MUITA GENTE NA MINHA FRENTE. E NÃO SEI SE VOCÊ LEMBRA, MAS EU TAVA ATRASADA. Enquanto eu tava no caminho, minhas amigas que estavam lá iam me mandando mensagens do tipo "CORRE, MULHER" "TÁ ACABANDO" "ESTAMOS NA FILA" "CHEGOU MAIS GENTE, VAI DAR TEMPO, CORRE", e eu desviando das pessoas parecendo um Tetris, gritando ATRASADA ATRASADA LICENÇA DESCULPA ATRASADA. Mas aí eu cheguei num corredor muito comprido com muitas pessoas e quase, quase desisti, amigues. Eu ia começar a chorar e desesperar, mas meu namorado disse "Não! Se acalma". Se já tava complicado me aturar no modo fangirl normal, imagina no modo fangirl chorando, né nom?

Meu namorado naquele momento

Ok, continuei correndo ATRASADA ATRASADA LICENÇA DESCULPA ATRASADA e finalmente chegamos na porra da entrada (paulista gosta de tudo longe, impressionante). Seguindo as referências das minhas amigas, consegui chegar no lugar do autógrafo, peguei o papel com uma das minhas amigas, encontrei a outra na fila e ... cheguei no Misha Collins.

Óia ele aqui.

Ele é lindo. Ele é surpreendentemente alto. Ele é um fofo. Ele é um docinho. Eu não consigo parar de pensar no quanto os olhos deles são azuis. Eu cheguei e disse "Oi, Misha", quase me derretendo que nem um picolé no sol de verão, ele sorri pra mim e pergunta como eu estou. Eu digo que estou cansada porque tinha chego de uma viagem de mais de 8 horas só pra ver ele. Ele fica muito surpreso, agradece, autografa meu livro, e quando eu estou indo embora eu pergunto a ele se posso abraçá-lo, mas o segurança não deixou. Ele faz uma cara de "Sorry", me dá tchau e uma piscadinha. UMA PISCADINHA. 

Caroline está morta

Migues, eu saí e só conseguia procurar meu namorado porque eu morro de medo de me separar das pessoas com quem estou numa multidão. Não vi minhas amigas me esperando pra surtar comigo. Não vi quem tava em volta. Não vi nada. Não sabia de nada. Não tinha Caroline depois disso. Mas a missão estava cumprida. Consegui chegar, consegui ver o homem. Não consegui falar nada do que eu queria falar pra ele, mas consegui falar algo e NÃO DESMAIEI, VITÓRIA.

Depois disso, consegui ver o resto do evento. Enquanto estava andando por lá, eu só conseguia lembrar de uma passagem de Harry Potter e a Pedra Filosofal, em que o Harry vai pela primeira vez no Beco Diagonal e queria ter mais olhos pra conseguir ver tudo. As estandes, as action figures, OS COSPLAYS MARAVILHOSOS, NOSSA. Foi maravilhoso. Deixa eu mostrar algumas fotos pra vocês entenderem porque eu surtei assim.

Estande da Aleph, MARAVILHOSO 

Han atirou primeiro. (também na estande da Aleph)

Gambit, Vampira dos anos 90, Magneto, Demolidor da série da Netflix
e o bônus da Malévola ali atrás.

Devido à presença do Misha Collins, tinham muitos Castiel por lá.
Mas esse foi meu cosplay preferido de Cas.

Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?

A vontade de vender a alma pra comprar action figures era grande.

Jedi!

Estande da Netflix (MARAVILHOSO TAMBÉM)

EU NÃO ME PERDOEI POR ESSA FOTO TER SAÍDO TREMIDA.
Na hora que eu fui tirar, eu tava achando que o menininho nem ia dar atenção,
mas nããão, ele puxou a sonic screwdriver e apontou pra mim, eu quase morri de fofura.

Grupo de cosplay de Steven Universe (o casal tava a coisa mais linda do mundo)

Meu namorado ficou com os olhos brilhando e querendo tirar foto com esse cosplay de Link.
Segundo ele, nunca tinha visto nenhum tão bom. 

Sabe aquela banda que toca no episódio IV de Star Wars? ELES ESTAVAM TOCANDO LÁ (na Aleph)

ESSE COSPLAY DE THANOS ESTAVA INSANOOOOO

Black Canary, amei esse cosplay

Criar filhos: você está fazendo isso muito certo

Morri de rir com esse cosplay de Martin McFly

"Her name is Ramona Flowers..."

R2-D2 <3

Cavaleiros do Zodiáco. A perfeição desses cosplays não tá no gibi.


Propaganda no estande da Aleph (cês já tão enjoando, né? haahahah)

Um stormtrooper levando o Chewbacca preso

O COSPLAY MAIS ÉPICO QUE EU VI, PROVAVELMENTE. MESTRE KAME


Eu não entendo de Legends Of Zelda, mas meu namorado quase deu um gritinho quando viu esse cosplay,
e todos os meus amigos que jogaram tiveram a mesma reação, então eu vou deixar essa foto aqui.
P.S.: A paradinha em cima rodava e tocava a música da dança da chuva que tem no jogo.

Até a Mônica e o Cebolinha estavam de cosplay

Só sei que ano que vem estarei de volta com certeza. Um dos melhores dias da minha vida, sem dúvidas.

TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Que pena que não me viu :/ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=984475544924719&set=t.100000868490778&type=3&theater

    ResponderExcluir

Posts Populares