camisinha CCDicas

Conversando sobre sexo com Thino vol. 1

15.2.15Anônimo

4 coisas sobre sexo que você precisa saber


Adoro sexo. Amo sexo. Sexo é bom demais. Seja com mulher ou com homem. Gosto de testar posições, lugares, maneiras, pessoas e jeitos. EU AMO SEXO. Sexo é a coisa mais livre e normal, ou ao menos DEVIA ser. Acredito que a mídia anda fodendo com o sexo. As pessoas tem medo demais, esperam demais, ficam ansiosas demais, GENTE, SEXO É TÃO PURO E NORMAL! É sem neura. Poxa gente, é amor! Se liberem. 

Então aqui vão quatro coisas para pensar sobre sexo:

Primeira: CORPO.



Mano, não tem essa de esquelético, magrelo, magro, normal, cheinho, gordo e muito gordo. Você precisa achar alguém que goste de você. Depois de achar alguém que gosta, você precisa investigar o corpo. Prazer é muito relativo. Há quem goste de beijo grego e há quem quase fique descontrolado com um gemido na orelha. Não há uma fórmula, não há um jeito, é relativo e você tem que se descobrir e descobrir seu companheiro (a).  Se permita, tente e se investigue! Você pode descobrir coisas bem legais!

Segunda: CAMISINHA. 



Não vou negar que sem camisinha é bom. Entretanto, COM camisinha também é. É como disse no anterior, você tem que investigar o corpo. Descubra os pontos fracos e ache o seu sexo/prazer. Ache a tua maneira. Se ambos são bons, pra que se por na linha do trem e fazer sem camisinha? Sem motivo. Portanto USE camisinha. Faça sexo SEGURO. Aproveite e goze com gosto.  

Sabe a frase “a pressa é inimiga da perfeição”? Vai ter que aprender uma nova frase: “a insegurança é inimiga da sacanagem”. Só tenta relaxar, BROCHAR POR CAUSA DA CAMISINHA É NORMAL, com o tempo tu pega prática. O “trabalho” não fica só pra quem for colocar a camisinha, lembre-se de ajudar seu companheiro a ficar o mais seguro possível. 

Terceira: SEXO É PRAZEROSO. 



Às vezes eu acho complicado falar sobre sexo, porque as pessoas não percebem que é algo simples e bom. É cansativo falar várias vezes com as pessoas e elas não entenderem que podem sentir prazer. As pessoas não percebem que tem voz, elas se submetem a fazer o que não querem. Por quê?

Acredito que isso venha da cultura de que a mulher não aprende a explorar o próprio prazer e o homem é condicionado a fazer mesmo sem querer. O que dá em merdas tipo “a mulher não gosta de sexo”, “o homem tem que ser comedor”, pessoas fazerem mesmo quando não gostam/querem e com isso nós acabamos nos transformando em objetos sexuais.

Tendo em vista isso, não é de se admirar que muitos não saibam que sexo pode ser bom. As pessoas não se lembram de compartilhar e usufruir o prazer/sexo um do outro. Ninguém faz sexo sozinho, mas as pessoas estão fazendo como se fosse um só.  É sexo pelo ato, não pelo prazer. 

Quarta: ACHE ALGUÉM LEGAL.



Alguém que GOSTE de você, que tenha PACIÊNCIA, que te deixe CONFORTÁVEL e principalmente que te RESPEITE. Não vá com qualquer nenhum, de qualquer maneira. É como na escola: NÃO TENHA MEDO DE PERGUNTAR. É que nem aqueles exercícios difíceis de física: com calma, com treino e perguntando. Depois de fazer 10 exercícios, depois de fazer sexo 10 vezes, as coisas vão fluir. Você vai se tornar confiante e aí sim, caro amigos, vocês vão ver o que É Sexo. 

Enfim...

Sexo pra mim é tão natural e tão comum. Há coisas em mim bem mais divertidas para se discutir, entretanto quis falar por dois motivos: me assusta as pessoas serem tão obcecadas e fissuradas por sexo. Me assusta eu ter me sentido dessa maneira e às vezes me sentir inseguro por causa de toda essa droga que enfiam na nossa cabeça.  E o outro motivo: eu gostar MUITO de sexo NÃO ME FAZ UM COMEDOR, NÃO ME FAZ MEDÍOCRE, NÃO ME TORNA UM MAL CARÁTER, NÃO ME TORNA UM ANIMAL, tá legal? É normal. Assim como Sicrano gosta de seu livro, como Fulano do ar da manhã, como Beltrano de comer, eu GOSTO DE SEXO. E não há nem um problema em gostar. Abram sua cabeça, se questionem. Sexo é muito gostoso e natural. Aproveitem.

Que vocês tenham MUITOS orgasmos! Gozem como nunca. :B

-valenthino martins


TAGS: , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

4 comentários

  1. kkkk essa série de post fará muito sucesso. Certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan! UAHUAHUHA Eu espero que faça mais diferença na vida das pessoas que sucesso, de preferência os dois XD ahahaha
      -Tino

      Excluir
  2. Oberyn Martell curtiu isso.

    E eu também.

    ResponderExcluir

Posts Populares