CCMúsica cnblue

Para quem gosta de música coreana: Music Bank Brasil

25.5.14Unknown


Quer conhecer mais da música coreana? Vem aí MUSIC BANK BRASIL!

O maior festival de k-pop do mundo, o Music Bank, fará uma passagem única no Brasil. Será no dia 7 de junho, às 19h, no HSBC Arena, Rio de Janeiro, que milhares de fãs brasileiras e de vários outros países irão realizar seu sonho de ver seus idols ao vivo.

Estão confirmadas as atrações: SHINee, B.A.P, MBLAQ, INFINITE, CNBLUE, M.I.B e Ailee! E os MCs encarregados do festival no Brasil serão o Yonghwa, do CNBLUE, e o Lee Joon, do MBLAQ, junto com o ator brasileiro Fiuk.

Se você é fã de k-pop, não vai perder essa oportunidade única! E se não conhece, vamos conhecer!



>>>Mas o que é exatamente esse festival?

O Music Bank é um programa de televisão musical sul-coreano. O festival é gravado e transmitido pelo canal sul-coreano KBS e essa edição não é uma exceção. A primeira edição do Music Bank World Tour aconteceu no Japão, em 2011, e até agora já visitou França, Hong Kong, Chile, Indonésia e Turquia.

>>>Como faço para ir? 

As vendas de ingresso já estão abertas para o público desde o dia 17, no site Ingresso Rápido, e já foi anunciado pela produtora Mix Jukebox de que mais da metade dos ingressos já foi vendida e tem setores que estão esgotando! Dentre os ingressos disponíveis, há assentos marcados e também a pista, onde todos podem tentar “sentir o suor dos idols”, como dizem minhas amigas. 

Confira também vários projetos que estão sendo organizados pelos fãs, no grupo oficial no Facebook, para homenagear os grupos, assim como caravanas partindo de todo o Brasil. E confirme sua presença no evento oficial!

>>>Conheça os artistas! 

Ailee

U&I

Ailee é uma cantora coreana-americana nascida em Denver, Colorado. Se mudou para a Coreia do Sul em 2010, para uma audição. Foi trainee da YMC Entertainment e debutou em 2012 pela empresa. Sua voz é poderosa e seu começo foi postando covers em sua conta no YouTube. Arrasa fazendo covers de divas como Beyoncé, Rihanna, Alicia Keys e Whitney Houston.


B.A.P

One Shot

B.A.P é a sigla para Best Absolute Perfect, formado por 6 membros: YongGuk (líder, vocal), HimChan (vocal), DaeHyun (vocal), YoungJae (vocal), JongUp (vocal, dança) e Zelo (rap, dança) da agência TS Entertainment. Seu estilo está mais voltado para o Hip-Hop. Debutaram em 2012.


CNBLUE

Can't Stop

Começam como uma banda indie no Japão pela FNC Entertainment em 2009 e desde então são seguidos pelas Boices. CNBLUE é a abreviação para Code Name BLUE, em que Jonghyun (vocal, guitarra) é Burning, MinHyuk (bateria) é Lovely, JungShin (baixo) é Untouchable e YongHwa (líder, vocal, guitarra, rapper) é Emotional. Eles tem álbuns em inglês, japonês e coreano. Seu estilo é pop-rock. 


INFINITE

Be Mine

Gerenciado pela Woollim Entertainment, é composto por 7 integrantes: SungGyu (líder, vocal principal), HoYa (vocal, rapper, coreógrafo), L (vocal), SungJong (vocal), SungYeol (vocal), WooHyun(vocal principal) e DongWoo (rapper). HoYa e DongWoo, os dois rappers, fazem parte da sub-unit INFINITE H, mais voltada para o rap. São conhecidos pela sincronia durante suas coreografias fascinantes. Confira aqui um vídeo dos ensaios.


M.I.B

Men In Black

O quarteto de hip-hop M.I.B (Most Incredible Busters) debutou em 2009 pela Jungle Entertainment. São 5zic(líder, rapper), Young Cream (rapper), SIMS (rapper, vocal) e KangNam, (vocalista principal). 


MBLAQ

This is War

MBLAQ é uma acrônimo para Music Boys Live in Absolute Quality ou, em tradução livre, Garotos Musicais ao Vivo em Qualidade Absoluta. Sob a empresa J.Tune Entertainment, o grupo é composto por cinco integrantes: LeeJoon (vocal, dança), G.O (vocal principal), SeungHo (líder, vocal), Thunder (dança, rapper) e Mir (rapper). Curiosamente, todos tem o tipo sanguíneo A+. Debutaram em 2009.


SHINee

Everybody

Shawols do Brasil podem comemorar! Depois da tour na América do Sul, SHINee está realmente vindo! Da companhia SM Entertainment, Onew (líder, vocal), JongHyun (vocal principal), Key (vocal, rapper), MinHo (rapper, vocal) e TaeMin (dançarino principal, vocal) debutaram em 2008. São considerados um ícone da moda por ter começado a "Shinee Trend" e são conhecidos por sua dança altamente sincronizada e complicada, e também por seus vocais impecáveis.

Além disso, WooHyun do INFINITE e Key do SHINee tem uma parceria chamada ‘Toheart’. Fãs torcem por alguma apresentação, já que os dois estarão presentes no Music Bank Brasil!


Para fechar esse post enorme cheio de novidades, temos duas playlists: uma com os vídeos de cada grupo mandando um “Olá” para os fãs brasileiros e anunciando o festival e outra para você conhecer mais músicas das atrações do Music Bank. Aproveitem!


Annyeong e espero vocês lá!

-Juliana Reolon (colaboradora)

TAGS: , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares