CCLivros CCPromoção

[Promoção] 9 Livros Sci Fi / Distopia / Sobrenatural

23.4.14Dana Martins



Heeeeeey! Hoje é dia de ganhar livros, bebê! Então, os integrantes do Até a Última Página perguntaram se a gente gostaria de entrar em uma superpromoção para dar a um dos nossos leitores 9 livros. Sim, apenas uma pessoa. Sintam a distopia na própria pele. Trilhões participam, apenas um vence.

E para ganhar esses NOVE livros incríveis você precisa se envolver em uma luta de vida ou morte... Mentira. É muito mais fácil. Continue lendo para descobrir. (:

Basta completar as ações no box abaixo (***giveaway***). Faça o cadastro com facebook ou email, talvez já esteja até logado, e veja a lista de ações para completar. Você vai seguir alguns blogs lindos, tweetar uma frase para chamar os concorrentes (eu disse que isso era uma distopia!) e convidar os patrocinadores para apostar em você (mentira). Qual será a sua estratégia para vencer esse jogo?

Nós vamos contribuir com Battle Royale, um livro intenso que eu adorei ler. Eu não via a hora de chegar no Brasil para todo mundo poder ler e agora nós vamos dar um para vocês.


Sobre o que é Battle Royale?

Uma turma de estudantes é sorteada pelo Japão e é mandada para um local evacuado com um objetivo: lutar até a morte. Nesse Japão opressor de um universo alternativo de 1997, todo mundo sabe que isso acontece - com alguém em algum lugar. Definitivamente não é o que Shuya Nanahara imaginaria que aconteceria com ele quando saiu para tão esperada viagem da escola. 

Apesar de Shuya ser o protagonista, a história foca nos vários estudantes (são 42 e conhecemos quase todos!) e em como cada um reage a essa situação extrema, misturando fatos do presente (na ilha onde estão) com informações sobre o passado do personagem. É um livro... como dizer? Intenso. Essa é a palavra. Intenso nas descrições de lutas cheias de mutilações, onde os personagens vão ao limite para sobreviver, e no suspense quanto ao que está por vir. Eles vão conseguir passar a perna no governo e fugir? Tal personagem é confiável? Fulano e Cicrana vão conseguir se reencontrar? O que vai acontecer se eles se encontrarem?



As regras do jogo:

  • Ser um assassino experiente. Mentira, mas as próximas são verdade:
  • A promoção se inicia hoje, 22/04, e termina em 09/05;
  • O sorteado terá 48h para responder ao e-mail que será enviado anunciando o resultado, caso o mesmo não se manifeste dentro do prazo, outro sorteio será realizado;
  • O sorteio será feito após o dia 09/01 e os resultados serão divulgados por todos os blogs participantes;
  • O sorteado deverá ter endereço de entrega no Brasil; 
  • Cada blog enviará a sua premiação em até 30 dias após o recebimento do endereço do vencedor;
  • Não nos responsabilizamos por atrasos, danos e extravios dos Correios, ou por reenvio em caso de endereço incorreto. 


AGORA CONFIRME ABAIXO PARA PARTICIPAR!

TAGS: ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Desculpem a burrice mas o que é "Tweet about the Giveaway"? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tweetar/compartilhar no twitter a frase indicada sobre a promoção. Se você tiver twitter, é só clica nesse botão que vai aparecer uma caixinha com o que você vai tweetar, confirmar e pronto. (:

      E burrice não é não saber, é não perguntar!

      DFTBA

      Excluir

Posts Populares