Dana Martins Paulo V. Santana

PAULO, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!

11.9.13Dana Martins

Estou invadindo o CC (quer dizer, eu sou do CC, então isso não conta como uma invadir, né? que se dane)... O que eu estava falando? AH! Estou invadindo o CC PORQUE HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO E PORQUE EU POSSO!!!

A gente não teve um post apropriado para o aniversário do CC (31 de agosto), mas se nós estamos aqui, senhoras e senhores, é por causa desse moço (como ele gosta de dizer) que está fazendo aniversário hoje. Ele sempre teve um certo problema com a idade por ser quase sempre o mais novo. Mas é só a idade, porque de resto você é MUITO mais, senhor Paulo.

Minha memória de velha não me ajuda a lembrar quantos anos faz que a gente tem o CC, mas eu lembro de você dar um mini-ataque de pânico por "não saber fazer resenhas." O que é uma grande mentira, porque você escreve muito bem, Paulo. Eu adoro ler o que você diz. Tudo bem que todos nós melhoramos nos últimos anos - e é só isso que eu desejo pra você. Sempre crescer e melhorar, porque você é MUITO legal. Você é feito de awesome.

Eu sou uma pessoa muito estranha, acho que todos nós somos, mas quero que você saiba que qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) que você precisar, pode falar comigo. Acho que no momento o maior presente que eu posso te dar é te fazer saber que não importa o que aconteça (seja em um apocalipse zumbi ou qualquer coisa aleatória - menos Jogos Vorazes, nesse caso eu te mataria sem pensar. mentira)... não importa o que aconteça tem alguém que se importa com você. A sua mãe, é claro. TÁ, PAREI DE VERDADE! Saiba que não importa o que seja você pode contar comigo.

Você vai ser um grande escritor, ou um grande jornalista, ou um grande engenheiro de surf(?), ou, o que eu mais espero, uma pessoa muito feliz em seja lá o caminho que você escolher.

Essa é uma foto de quando a gente se conheceu. Lembro de te pegar no colo e... Tá, não. Mas lembro que você era menor do que eu e agora é um poste!!!! E acho que te falei no seu último aniversário, se não falei eu falo agora: fico muito feliz em te conhecer. Obrigada por ser tão legal e estar perto de mim. (:

(tudo bem, é mais uma foto minha do que sua, mas acho que perdi todas as fotos desse dia - o post tá saindo agora porque eu catei no computador inteiro!!!! - e só achei essa parte cortada que tem o seu boné.)

minha foto com você (HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH)

JÁ CHEGARAM OS FILHOS DE ATENA -n

-JONSCISCRESSUA

TAGS: ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. DANA!!!!!! VOCÊ É DEMAIS!

    muito, muito, muito obrigado por tudo. esse post significou muito para mim e vai ficar guardado comigo. fico feliz em saber que posso contar com você, e gostaria de dizer que a recíproca também é verdadeira.

    você é excelente. obrigado. <3


    - paulo

    ResponderExcluir
  2. Só vi o post agora, mas... Parabéns!! :3
    E eu entendo o mini-ataque de pânico. Quase deixei de participar de um booktour por causa disso, mas... Vamos ver no que dá. :P
    Muitas felicidades sempre, Paulo! \õ/
    E parabéns ao CC também! :P

    (eu ri muito da legenda da foto, hahaha)

    ResponderExcluir

Posts Populares