alabama shakes bo bruce

HOT [PLAY]LIST #3 - Semana 18/02/2013

20.2.13Paulo V.


Procurando algo novo pra ouvir? O HOT [PLAY]LIST é o lugar para isso. Essa é a terceira playlist que estamos fazendo, você pode conferir as outras duas aqui. Continuamos com o mesmo modelo da última vez, onde vocês podem ouvir as músicas diretamente no widget abaixo e saber porque elas foram escolhidas na segunda parte do post, depois do "pulo".

Na playlist de hoje tem Alabama Shakes, Lana Del Rey e Bo Bruce. Escutem abaixo! :D
>>>Alabama Shakes

Alabama Shakes é uma das bandas que eu mais gosto. E não é por um elemento ou outro, tudo neles é legal. O vocal é ótimo, as letras também e o estilo musical deles é um dos meus preferidos. A banda é recente e pouco conhecida, por isso achei que era válido indicar aqui. É muito provável que se escute falar muito deles daqui para frente, já que eles estarão no próximo Lollapalooza BR, no fim de março.

Eles só têm um álbum até agora e escolhi três músicas, "Hold On", "I Found You" e "Heartbreaker", além de "Always Alright", que é da trilha sonora de "O lado bom da vida". 

>>>Lana Del Rey

Eu passei por duas fases na minha "relação" com a Lana antes de chegar aonde estou hoje, na fase "Você é linda demais!!!! Eu te amo!!!! Suas músicas são demais!!!". Primeiro, eu não gostava dela. Achava as músicas sem graça, muito paradas, etc. Depois, comecei a ouvir algumas músicas e realmente gostava delas, mas lutava contra esse sentimento. Só foi no finalzinho do ano passado que eu admiti gostar dela e, nossa, como eu me arrependo. Ela é -com o perdão da palavra- foda, uma das artistas que mais gosto atualmente.

Escolhi três músicas do álbum "Born to die": "Off to the Races", "Dark Paradise" e "Summertime Sadness", além de "Ride", que é do "Born to Die - The Paradise Edition". 

>>>Bo Bruce

Por último, coloquei duas músicas da Bo Bruce. Eu sei que muita gente não faz ideia de quem ela seja, mas é justamente por isso que a coloquei aqui. A Bo foi uma das finalistas da primeira temporada do The Voice UK e eu ainda choro por ela não ter ganhado, ela merecia muito mais. Esse ano ela vai lançar um álbum e eu espero que a gente possa ouvir falar muito a respeito. Enquanto não saem músicas novas, vocês podem ouvir a canção que eu coloquei na playlist, "The Fall", single que ela lançou pós-The Voice. Também queria ter colocado outras, mas o Grooveshark foi malvado e não deixou eu adicionar as músicas do EP que ela lançou há alguns anos, "Search the Night". Se vocês gostarem dela (e eu espero que sim!), vale a pena procurar pelas outras músicas lançadas.

Por hoje é isso! Comentem o que vocês acham das músicas e lembrem-se que indicações são sempre bem-vindas! :D

-paulo v. santana

TAGS: , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. Hey, Paulo :D

    Estou amando essa playlist, principalmente porque tem a Lana ali e ela é incrível e linda e genial e - ah! . Ok, vou me recompor. Mas sério agora.

    Não curti muito Alabama Shakes... Não sei, as letras são legais e o instrumental ótimo, mas não gostei do vocal. Me lembra música antiga, sei lá. Não faz muito meu estilo. Mas enfim, em compensação a Bo Bruce é maravilhosa e eu adorei essa música que você colocou na playlist. Quando você falou dela pela primeira vez em um comentário aqui, eu fui procurar a blind audition dela, e é puro amor essa mulher cantando. Vou procurar as outras músicas lançadas :D

    Parabéns pela lista (: Acho que não tenho nada de muito novo pra indicar agora, então é isso.
    Enfim, abraços o/

    ResponderExcluir

Posts Populares