a$ap rocky CCMúsica

HOT [PLAY]LIST #2 - Semana 14/01/2013

19.1.13Paulo V.


Procurando algo novo pra ouvir? O HOT [PLAY]LIST voltou para uma segunda edição, dessa vez com um formato diferente. Abaixo, vocês encontram a playlist com as músicas indicadas e vocês já podem começar a ouvir no próprio widget. A outra novidade é que agora vocês podem saber porque escolhi essas músicas, basta clicar em "Continue lendo!".

Na playlist de hoje tem fun., Jessie J e Florence Welch (com A$ap Rocky e Rolling Stones).  

HOT [PLAY]LIST #2 by Paulo Vaughan on Grooveshark

>>>fun.

A playlist começa com fun., que é uma banda que eu conheço há bastante tempo mas que eu nunca tinha ouvido nada. Só fui parar para escutar depois de me apaixonar pela versão de We Are Young que a Jessie J fez com o time dela no The Voice UK. Baixei o cd da banda, "Some Nights", e gostei muito. Meu único problema com o fun. é que as músicas são daquelas que você sente a necessidade de ouvir várias vezes e depois enjoa. Eu ainda não cheguei nessa fase, mas pode ser que ela chegue logo. Enquanto isso, aproveito a fase de ouvir as músicas loucamente. 

As músicas escolhidas foram as minhas favoritas do álbum deles: "Some Nights", "We Are Young", "Carry On" e "Why Am I The One". Uma que eu não coloquei na playlist mas que é muito boa é "Sight of the Sun", da trilha sonora do seriado "Girls".

>>>Jessie J

Minha história com a Jessie J* começou no início do ano passado, mas era aquela coisa de ouvir algumas músicas um dia, ouvir depois de muito tempo, etc. Só conhecia os singles e nem tinha as músicas no computador, era algo para ouvir só quando dava vontade mesmo. Mas há uma semana eu resolvi deixar meu amor por ela crescer e baixei o álbum "Who You Are" e só uma coisa: muito muito muito amor. A Jessie J é fantástica, todas as músicas delas são boas e ela consegue ser ainda melhor ao vivo!
*isso é tão engraçado de dizer, parece que nós tivemos uma história juntos mesmo, sabe? 

As músicas escolhidas foram "Abracadabra", "Who's Laughing Now", "Who You Are" e "Silver Lining" (que já foi indicada na última playlist, mas merecia entrar de novo).

>>>Florence Welch

Vocês sabem o quanto eu gosto de Florence + The Machine e, bem, eu precisava encaixar a banda de alguma forma na minha primeira playlist. Para não ser muito repetitivo, escolhi duas músicas recentes em que a Florence Welch participou. A primeira delas é "Gimme Shelter", dos Rolling Stones. Ela cantou essa música junto com eles no final do ano passado, na turnê de 50 anos da banda. A outra é "I Come Apart", do rapper A$ap Rocky. Particularmente, não foi uma música que gostei tanto porque não é o meu estilo preferido, mas ela é boa. 

Por hoje é isso! Comentem o que acharam do novo formato e também o que vocês acham das músicas. E lembrem-se que indicações são sempre bem-vindas. :D

-paulo v. santana

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

5 comentários

  1. Oi Paulo :D

    Fiquei muito feliz por você estar fazendo o post da Hot Playlist dessa vez, vocês vão revezar? Muito interessante saber o que vocês andam ouvindo (:

    Então, acontece muito comigo disso de eu conhecer um artista e demorar pra baixar e ouvir o CD inteiro (em parte por preguiça mesmo, shame on me).

    Não conheço muito Fun., só as músicas mais famosas mesmo, tipo We Are Young e Some Nights. Não consegui me identificar muito com a banda, mas acho o som deles bem original. Com a Jessie J é diferente, já conheço o CD faz um tempo e gosto bastante. Who's Laughing Now é ÓTIMA, e também não me canso de ouvir Domino. Você tem razão, todas as músicas dela são boas.

    Não tenho nenhuma indicação por enquanto, pois no momento grande parte do que estou ouvindo são covers do The Voice US (Cassadee Pope ♥) ou músicas não tão novas da Lana e da Kelly Clarkson, então fica pra próxima. Ah, achei o formato novo bem mais prático, continuem colocando o player junto :D

    Parabéns pelo post, abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, João! :D

    Nós não definimos nada certinho, mas acredito que vamos ficar livres para fazer a Hot Playlist quando quisermos. Eu já até deixei uma 3ª edição pronta para entrar quando tiver algum buraco na agenda.

    Eu tenho uma coisa que é só conseguir dizer se gosto de um artista ouvindo o álbum todo. Tipo, eu conheço uma banda, aí eu ouço a música mais famosa e vejo se gostei do vocal. Se sim, baixo toda a discografia e fico ouvindo. Eu não consigo ter só uma ou outra música de um artista, sinto a necessidade de ter o álbum completo, mesmo que eu não o ouça na íntegra.

    Pois é, sou estranho. q

    Sobre a Cassadee, eu ainda não ouvi nada dela. Mas pode ser que eu faça isso em breve, porque pretendo assistir ao The Voice US de verdade. Eu já tentei há um tempo, mas não gostei muito. Eu gosto mesmo é do UK (dele eu indico a Bo Bruce, que está na próxima playlist até).

    abraços,

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Paulo!

      Também tenho dessas de ouvir o CD inteiro, mas preciso que uma vontade espontânea surja e diga em minha mente: "vá ouvir CD do fulano, João, vá". Mas sempre que dá eu ouço o CD inteiro, acho muito legal pra conhecer melhor o artista e outras músicas que não sejam singles. Então, como não ouço todos os discos, só faço questão de diferenciar quando gosto de um ARTISTA ou de uma MÚSICA. Pelo menos isso acho importante fazer -q

      E estou na mesma que você em relação ao The Voice, só que ao inverso: quero começar a ver o The Voice UK. Só não sei quando vou ter tempo, agora que vão começar as aulas x: Mas então, se você não quiser assistir todas as temporadas do US, pula a primeira. É a mais "simples" das três e não vai fazer tanta falta. Acho as outras bem melhores, até o pessoal que se apresenta está mais legal e diversificado. E a Cassadee é muito amor! Ouça "My Happy Ending" e "Stupid Boy", se não for ver a 3° temporada muito em breve x) São as minhas favoritas.

      Abraços o/

      Excluir
  3. 스포츠중계 Hi there, after reading this remarkable paragraph i am too happy to share my experience here with friends.

    ResponderExcluir
  4. Wow, amazing blog layout! How lengthy have you been running
    a blog for? you make running a blog glance easy. The full glance of your website is great, as neatly as the content material! 사설토토

    ResponderExcluir

Posts Populares