agir anjos

[Promoção Cultural] Crie um wallpaper de "Hades" ~ Atualizado com os escolhidos

1.6.12ConversaCult


Eeeei! Estamos com uma promoção especial para Hades! Mas calme aí, que não é esse Hades da imagem acima. Já ouviu fala da autora Alexandra Adornetto e os livros "Halo" e "Hades" (lançamento da editora Agir)? Então, são esses dois que você vai ganhar (mais um da sua escolha!) nessa promoção. Já pensou que isso seria um bom presente de Dia dos Namorados? E o que você precisa fazer? Criar um papel de parede para o livro "Hades" e nos enviar, abaixo você encontra todas as informações e umas dicas. :)

A editora Agir, uma das nossas parceiras, está em uma ação com os blogs parceiros para premiar três pessoas com um kit com os livros "Halo" e "Hades" da Alexandra Adornetto e mais um livro da editora a escolha do vencedor. A promoção irá funcionar da seguinte maneira: os participantes criam um papel de parede do livro "Hades" e o enviam para nós. Depois, a equipe do blog vai selecionar os dois que a gente mais gostar e o enviaremos para a Agir. Então, a editora os colocará dispostos a votação (através das "curtidas") na fan page da editora no Facebook.

A primeira etapa da promoção (da criação do papel de parede e o seu envio para o blog) é até dia 10 de junho e a etapa da votação no Facebook da editora será de 12 a 17 de junho e o resultado será divulgado no dia 18 de junho.

Dicas:
1- Preste atenção na hora de criar! Você pode usar elementos da capa do livro ou criar algum próprio.

2- O nosso Hades ali não é só uma brincadeira, é para lembrar vocês de que não é para desviar o foco na hora de criar. O Hades em questão é o livro, que já tem um próprio estilo.

3- Cores: Você pode adorar rosa, mas tem mais chances se seguir o do estilo da própria capa. "Halo" veio com o amarelo/dourado, "Hades" a cor principal é vermelho, mas roxo/preto/cinza também cai.

4- Leia a sinopse e conheça a história, pode dar uma ideia.

5- Já pensou em usar quotes? Mais fácil de fazer e sempre funciona, mas não deixe apenas palavras.

6- Pense em como você gostaria de um wallpaper.

Continue lendo o post para ler as regras e saber como nos enviar o wallpaper.

- Regulamento:

1 - Residir no Brasil;
2 - Enviar o material até o dia 10 de junho no formato JPEG, 1024 X 768;
3 - É permitido o uso da  da capa do livro e de seus elementos, tanto como de outros itens produzidos pelo próprio usuário;
4 - Não é permitido ao participante utilizar de elementos visuais protegidos por direitos autorais de terceiros;
5 - Ao entrar no concurso, o participante automaticamente dá o direito à editora de usar o trabalho feito para divulgação do livro, seja por mídias sociais ou em outros meios;
6 - Só é permitida a participação através de UM blog, da escolha do participante, por arte. Caso mais de um blog envie uma arte para a editora ela será desclassificada;
8 - Entretanto, é permitida a participação da mesma pessoa por mais de UM blog, desde que que inscrevendo artes diferente para cada blog;
9 - Seguir o ConversaCult no Twitter (twitter.com/conversacult) e no Google Friend Connect (na barra lateral do blog);
10 - Publicar em seu Twitter ou Facebook a seguinte mensagem: "Eu participo do concurso cultural Hades da @agireditora pelo @ConversaCult! http://dft.ba/-2Kc3"

Para participar, preencha o formulário abaixo. Vocês tem duas opções para nos enviar o papel de parede: a primeira é hospedar a foto em algum site (como o Flickr, ImageShack, etc) e colocar o link da imagem direto na parte do formulário que pede a foto; a segunda opção é nos mandar por email (conversacult@gmail.com) com o título "Promoção Hades" e o seu nome no corpo do email para a gente não confundir quem é você (nesse caso, é necessário que você coloque o seu email na área onde o formulário pede a foto).

Qualquer dúvida fale com a gente no Twitter (@conversacult) ou por email (conversacult@gmail.com).
 
[ATUALIZADO 11/06] E os escolhidos foram Valentino Martins (primeira imagem) e Luiz Felippe Del Bosco (segunda imagem). Parabéns! A partir de amanhã haverá a votação no facebook da Agir. Votem neles para ajudar a eles e ao blog também. (:





TAGS: , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares