box CCPromoção

Resultado da promoção do box! - Vencedores confirmados

30.4.12Dana Martins


Depois de um mês e mais de 25 mil entradas, chegamos aos nossos vencedores. Antes, lembre que a chance não está totalmente perdida, já que eles ainda têm que aparecer. E, se mesmo assim não rolar, nós ainda faremos muuuitas promoções pela frente. Muito obrigada a todos que participaram e acompanham o blog. :)

O primeiro prêmio, o mockingjay pin e o pôster que o Ler e Imaginar vai dar, quem levou foi o André Nunes (twitter @andnunesazevedo). André, mande um email para conversacult@gmail.com para confirmar, ou dentro de 24 horas refaremos o sorteio (Tick tock, this is a clock...). Já quem leva o grande prêmio da noite, o box ou o que escolher, foi TriBooks (twitter @Tri_Books). Você também tem 24 horas para mandar um email para o conversacult@gmail.com confirmando. Quando os dois entrarem em contato, falaremos direito como será o envio e a escolha do prêmio. Se não aparecerem, um novo sorteio será feito terça-feira às 23 horas (11 horas). 

Atualização 3 de maio, 2:20 da manhã: Novo vencedor @CheiroLivros, válido até 4 de maio, 2:20 da manhã. Entre em contato por email confirmando.

Nós sempre buscamos fazer algo equilibrado e pelo número de entradas tem muita gente que quer, não é? Então, decidimos que tem mais chance quem está ansioso esperando o resultado. Ou seja: para aqueles que estão de olho nas informações no twitter e aqui no blog. Por isso, o tempo curto para o próximo sorteio. Amanhã, nesse mesmo horário, aviso pelo twitter se haverá outro sorteio ou se eles apareceram. :)



TAGS: , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

1 comentários

  1. *o* eu ganhei??? MEU DEUS, muito obrigado! Adorei a promoção de vocês :D

    ResponderExcluir

Posts Populares