007 CCCuriosidade

Vídeo dos créditos de abertura de Millennium

27.1.12Dana Martins


Quem assistiu "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", com certeza se impressionou com o início. Como a Regiane Winarski disse na resenha do NUPE, "a abertura do filme já é uma porrada na cara". E é mesmo. O vídeo dos créditos iniciais é até uma aula de como despertar a atenção em milésimos de segundos, porque logo que a música começa você já esquece do mundo.

Essa sequência de abertura me fez lembrar muito aos inícios viajantes de 007 (me deu medo do filme estar tentando ser parecido, mas o medo logo desapareceu). Em um blog onde eu encontrei sobre o créditos de abertura, só havia essa descrição: "Uma das mais brilhantes e perturbadoras sequências de abertura dos últimos anos." Por aí você já pode ter ideia do que vai ser. Veja abaixo.


Para os curiosos, a música de abertura é "Immigrant Song", um cover do Led Zeppelin feito por Trent Reznor (Nine Inch Nails, How To Destroy Angels) e Karen O (Yeah Yeah Yeahs). Só o cover no youtube e a original. A trilha sonora de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" já começa em grande estilo.

TAGS: , , , , , , , , , , , , , , ,

Mostre para o autor o que você achou Recomende:

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

0 comentários

Posts Populares

INSTAGRAM


Instagram

FALE COM A GENTE!

Nome

E-mail *

Mensagem *