anos de fartura boneco

Wishlist de Natal #2

9.12.11Dana Martins

por Dana Martins

Fazer uma wishlist não é fácil (ou vai dizer que você não tem uma lista gigante de coisas que quer?) e escolher só três coisas para colocar aqui exigiu muita discussão interna. Eu quero muito, por exemplo, o dvd do filme Sucker Punch. Sobre a minha lista de livros não dá nem pra comentar. Mas, bravamente, eu consegui me decidir e estou aqui para mostrar os meus três principais.

>>>Os Anos de Fartura - China 2013, Chan Koonchung 
No meio de tanto livro que eu quero acabou que esse veio pra cá, foi mais porque é uma boa forma das pessoas saberem da existência dele. A história dele é de uma China no futuro que se tornou uma líder mundial e lá é tudo muito bonito, muito legal. Nesse contexto, o escritor de livros de mistério Lao Chen decide começar a investigar o que aconteceu nos 28 dias apagados do calendário onde ocorreu a transição da China antiga para essa China-melhor-lugar-do-mundo onde todo mundo é feliz. A história em si já me chamou muita atenção, mas conseguiu despertar ainda mais por ser sobre um país que eu pouco leio, feito por um escritor de lá e ainda foi banido da China. Se visitar o link aí embaixo, vai encontrar uma sinopse mais completa.
Livraria da Folha (37,90) || Vídeo da L&PM sobre


>>>Rocksmith
Lembra do Guita Hero? Pois é, o Rocksmith segue a mesma lógica, mas com guitarra de verdade. O jogo vem com um cabo especial para você conectar a sua guitarra ao videogame e sair tocando um monte de músicas. Aqui tem a lista de músicas. Se eu começar a indicar bandas antigas, provavelmente é porque eu ganhei esse jogo. 
Saraiva (279,90)

>>>POP Marvel - Spider-man
O terceiro que eu escolhi vem da série "coisas que não servem para absolutamente nada, mas você quer mesmo assim". Esse mini homem-aranha é a coisa mais linda que tem e já está com o lugar garantido aqui do lado do outro Homem-Aranha, do Hércules e do Jimmy, o meu dragão. Só falta uma boa alma me patrocinar. HAHA
Think Nerd (59,90)


TAGS: , , , , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

8 comentários

  1. Eu quero muito o DVD de Sucker Punch! O filme é muito legal! Amei ter a oportunidade de vê-lo. :) Eu não conhecia o livro e não tive muito interesse por ele não.... Visitei o site da loja Think Nerd e me encantei! Amo esculturas de filmes e de desenhos, principalmente de super heróis! :) Ainda conseguirei um para mim! :)
    Adorei a sua lista de natal! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que montar minha wishlist de Natal/Aniversário também *--* Apesar de que papai não vai me dar mais nada depois de uma estante de presente. Mas sempre tem a mamis, né!? kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Ai, me dá esse Homem-Aranha também, que coisa mais fofa. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também postei uma lista com desejos de natal, mas só com a parte dos livros. Ri muito do "coisas que não servem para absolutamente nada, mas você quer mesmo assim". Também tenho uns surtos desse de vez em quando... E esse Homem-Aranha é realmente lindo. *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwww que gracinha esse mini Spider
    eu quero
    muito cute!

    Putz Os Vingadores, prioridade ano que vem hahaha já to guardando a grana

    Tenha um ótimo domingo
    Bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Você tem razão, muito difícil criar uma lista desses
    Sendo que temos um monte de desejos
    Mas gostei bastante da sua lista e espero que consiga

    Beijos e bom final de semana
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse livro sobre a China tbm despertou meu interesse. Eu não conhecia até esse exato momento e é uma boa forma de saber mais sobre país.

    Eu acho ótimo esses jogos relacionados à música. Uma vez eu estava no supermercado e tinha umas pessoas jogando. Fiquei olhando fascinada. xD

    Esse spide man é engraçado. :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Também fiz minha wishlist de natal e realmente foi difícil escolher as coisas que mais desejava no momento, são tantas 'Haha. Não conhecia o livro que você citou, porém parece ser bem interessante.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Posts Populares