árvore de natal cartoons

Em Outros Bares #4 – Cartoons, Livros, Lego e Frases famosas

14.12.11Paulo V.



Essa é mais uma edição do EOB (e o 50° post do blog \o/), onde trazemos para você posts interessantes de internet. Ah, eu gostaria de pedir para vocês que mandem links de posts (ou vídeos também) que vocês viram por aí e acharam super legais. Comentem aqui com uma indicação ou nos mandem pelo twitter.

>>>Cartunista não tem sexo – Dois Braços esquerdos
Eu não conhecia esse blog, alguém (não lembro agora quem foi) postou o link no twitter e eu adorei! É um blog que, assim como está na descrição, não tem uma finalidade fixa, mas é super legal. E o post que trouxe hoje é de junho desse ano e indica cartunistas mulheres – no meio dos cartunistas há muito mais homens do que mulheres – que são demais. Duas delas escrevem em inglês, mas se você sabe a língua, vale muito a pena ler. Inclusive, uma dessas cartunistas é brasileira – mas mora no Moçambique -  e no blog dela tem uns cartoons muito legais com o tema “coisas que me perguntam porque sou brasileira”.

>>> 20 livros clássicos que você pode baixar na internet – Blog #Cultura Superinteressante
 Livros clássicos. Sim, eu sei que muitos de vocês têm preconceito e não tem costume de ler esses livros - alguns só leram porque o colégio obrigou, às vezes, nem leram. Mas vale a pena ler livros clássicos e não adianta dar a desculpa de que está sem dinheiro para comprar ou que não tem nenhuma biblioteca próxima de onde você mora!  Tem vários livros clássicos que já viraram domínio público e você pode baixá-los gratuitamente (e legalmente, é claro) no seu computador. Nesse post, a Tânia Vinhas – que posta no blog de Cultura do site da revista Superinteressante -, indica 20 clássicos (em inglês e português) para você baixar. E caso você não se interesse em nenhum deles, tem vários outros no site brasileiro do Domínio Público.

Natal está quase chegando e aproveitando esse clima de paz, amor e amizade, trouxe o link de uma árvore de natal FANTÁSTICA que fizeram na estação St. Pancras em Londres. E, bem, ela mede DEZ metros de altura. Até aí ela já seria fantástica o bastante, certo? Agora imagina isso tudo feito de... LEGO!  Awesome, não? Então, aproveitando essa idéia de árvores de natal diferente procurei na internet e acabei achando uma árvore de natal do Godzilla e outra do Pac Man! Hahahaha

>>>Famosas frases de filme que nunca foram ditas – Toxina Diária

 "Luke, I am your father." (“Luke, eu sou seu pai.”) Você com certeza já ouviu essa frase várias vezes por aí, certo? Mas você sabia que a frase é, na verdade, “"No. I am your father."? O blog Toxina Diária separou essa e mais 7 frases de filmes que são ditas por aí da forma errada. Vale a pena conferir (eu descobri que falava algumas errado, e vocês? Hahahaha)


Veja também:




TAGS: , , , , , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

2 comentários

  1. Ótima post. Amei a o Star Wars, sou uma fã alucinada XD
    Sou simplesmente fascinada por clássicos, a maioria dos meus livros favoritos são clássicos *.*
    Vou jaja nesse site :D

    Ótimo post.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ótimas dicas!
    Ainda mais essa sobre os clássicos, adooooreeii!!! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Posts Populares