Banda CCMúsica

O fim do The Academy Is...

9.10.11Dana Martins


Muitas bandas estão vindo para o Brasil, muitas bandas virão (inclusive aquelas desconhecidas que você nem imaginava ser possível). Infelizmente, uma notícia que começou a circular ontem (sábado, 8 de outubro) tira uma delas da lista de bandas que você irá ao show. O The Academy Is... falou em seu site oficial sobre o fim da banda.
Você pode saber mais sobre o fim aqui no Vibrasônico (com a mensagem de despedida da banda traduzida) e também ler o que o William Beckett (vocalista) disse no próprio blog (está em inglês).
Interrompendo a programação normal do ConversaCult (que justamente hoje traria um post sobre bandas do tipo no Brasil), fazemos um post em homenagem ao The Academy is... Se você ainda não conhece, pode correr atrás e escutar as músicas. Como a própria banda disse na mensagem de despedida, “Sintam-se livres para ouvirem. Ouçam o mais alto que quiserem.”

Escute o primeiro cd deles, Almost Here, com músicas que marcam o estilo deles e ao mesmo tempo deixa transparecer que é uma banda só começando. Algumas músicas: Attention, Black Mamba e Checkmarks.

No outro, Santi, a banda continuou com a mesma essência, mas mudou um pouco. Brincando um pouco com o clipe de We’ve Got A Big Mess On Our Hands, é como se o lado “mau” da banda tivesse surgido. Algumas músicas: Everything We Had (uma das mais conhecidas), Neighbors e Sleeping With Giants (Lifetime)

E Fast Times at Barrington High que é quase como uma versão do Almost Here depois de toda a experiência da banda. Se você é daqueles que assiste a canais de clipes, provavelmente já viu o de About A Girl, que o próprio Vibrasônico destacou. Algumas músicas: Summer Hair – Forever Young, His Girl Friday e Coppertone.

Os membros da banda agora estão seguindo o próprio caminho (aliás, a banda já sofreu há pouco tempo quando dois deles saíram) e vamos esperar que, em breve, possam acrescentar mais músicas legais às nossas playlists, mesmo não sendo como The Academy Is...


Não dá nem pra reagir...

TAGS: , , , , , , , , ,

MAIS CONVERSAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

3 comentários

  1. Nunca ouvi nenhuma música da banda, apesar de já ter ouvido falar da mesma. Mas é sempre uma pena quando elas se desfazem =/

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Não sabia da banda, e tbm acho que nunca ouvi alguma musica da mes.ma. Mas vou procurar saber um pouco melhor dela
    É sempre uma pena quando uma banda se desfaz.

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não conhecia essa banda... mas deve ser tão triste quando uma banda que a gente gosta, termina! :/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Posts Populares