Arkham City Bartman CCCuriosidade

Quando o Batman vira o Homem-Aranha...

30.9.11Dana Martins


O vídeo diz tudo, quem já jogou Homem-Aranha pra PS1 sabe. Se não sabe, é só olhar o segundo vídeo.

Parte do novo jogo do Batman (Batman: Arkham City)


E eles já faziam isso em 2000...


ps: Batman voltando cheio de estilo... e pra quem sente falta desse jogo do Homem-Aranha Spider-man, Spider-man... (8)

Banda UÓ Brasil Brasileiro

ConversaCult TV #03

26.9.11Dana Martins
Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.



Nessa semana um pouco de Brasil no ConversaCult TV. O clipe da Banda UÓ dispensa maiores comentários. Apenas assista. Inteiro. 

Extra: Eles já têm até algum reconhecimento internacional e foram escolhidos como Artista da Semana no MTV IGGY (o slogan no site é “música nova de todo o mundo”, que aparece escrito em várias línguas). Se você nunca ouviu falar da Banda UÓ, pode conhecer mais aqui.





Assista!


I whip my hair, que dizer...




Não dá pra negar que eles têm estilo...




Até segunda!




CCDicas CCMúsica Comida

Rock in Rio sem problemas!

22.9.11Dana Martins
O Rock in Rio começa nessa sexta (23 de setembro) depois de quase dez anos fora do Brasil, a produção para o evento está enorme e mexendo com o cotidiano das pessoas que vão (e das que não vão...). Mas, cuidado, não vá deixar o acaso te pegar para em cima da hora tudo dar errado. Pensando nisso, o ConversaCult decidiu reunir algumas das dicas básicas.

1. “Está mais difícil chegar do evento do que comprar o ingresso naquela fila”
Por causa do Rock in Rio (muito) mais de 100 mil pessoas vão circular pelo local, imagina como isso seria sem uma boa organização. Então, nesse evento decidiram preparar tudo para evitar problemas na hora (trânsito, confusão...). Para começar, eles fecharam o acesso à Cidade do Rock. Você vai ter que ir de ônibus e, em alguns casos, parar a mais de um quilômetro do lugar e seguir caminhando (esqueça o salto! Rock in Rio não é um evento para isso). Eles também querem facilitar na hora de colocar as pessoas no ônibus, então a maioria dos que saírem de lá (o circular alvorada, por exemplo) só vão aceitar o Riocard. Cuidado para não confundir com o ônibus especial, ou com qualquer ônibus comum. O Jornal do Brasil fez um guia explicando bem legal, veja aqui.

2. Comida! 
Lá dentro vai ter um monte de coisas para comprar, mas parece que eles vão deixar que a pessoa entre com alimento o suficiente para si, tipo um biscoito. Nada de potes ou outras coisas que podem acabar servindo para machucar alguém. Aqui nesse link eles explicam mais sobre isso

3. Censura! 
Menor de 15 anos só entra com responsável legal, então não vai esperar chegar na hora para descobrir que não vai entrar. Resolva tudo antes. Eles até colocaram um exemplo da autorização para facilitar, veja aqui.

4. Entrada! 
Lá na hora a entrada vai estar dividida entre quem tem inteira e quem tem meia, então preste atenção para não se perder em fila. Ah, e não esqueça de que precisa comprovar a meia, aqui nesse link eles falam mais sobre isso. Para menor de 21 anos, basta mostrar a identidade.

5. Roupas! 
É um evento grande, que você vai passar muito tempo em pé, andando e, é claro, dançando. Então não deixe de escolher algo confortável o bastante.

6. E, por último, não esqueça de aproveitar. 
Além do palco principal, durante a tarde tem shows no Palco Sunset e de madrugada tem a tenda de música eletrônica. Também tem a Rockstreet, que está linda e cheia de atrações, e os brinquedos (tirolesa, roda gigante...).  Faça tour pelo lugar e veja a programação para ter certeza de que não perderá nada. 

Também é legal seguir o twitter do Rock in Rio e até ver o blog no site oficial, há um monte de informações.


Katy Perry, que se apresentará no primeiro dia do evento, já esteve por lá ensaiando. Veja algumas fotos e tenha ideia de como está a produção:




Imagens retiradas do POPLine.


Album CCMúsica CCNotícia

Música: Música nova do Never Shout Never

22.9.11Dana Martins


O violão foi barrado na entrada...

Acaba de sair o primeiro single do novo cd da banda Never Shout Never, Time Travel (o cd e a música têm o mesmo nome). Se você já conhece a banda, pode se assustar um pouco, porque não vai encontrar nada daquele clima alegre com violão, mas não significa que ficou ruim. Na verdade, é até uma ótima opção para quem está cansado de tanta batida eletrônica e sente saudade das bandas legais com guitarra, bateria... que não tenham vindo de uma garagem da Inglaterra. Mas cuidado, prepare-se para viajar. O nome do cd não poderia ser melhor.

Veja o clipe de Time Travel:





CCTV efeito especial Freddie Wong

ConversaCult TV #02

19.9.11Dana Martins
Toda segunda um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.


Quem já jogou o antigo GTA (imagem à direita) sabe exatamente o que é causar confusão em uma cidade. Ainda hoje, com gráficos muito melhores, lei de trânsito não existe no jogo. Na verdade, lei nenhuma existe, né? E são diferenças desse tipo que fazem as pessoas se perguntarem: e se fosse assim na vida real? Bem, o cara que fez o vídeo do ConversaCult TV dessa semana foi um pouco além disso e mostrou. 

Extra: GTA é quase o rei do caos e da desordem, por isso acaba sempre sendo legal e engraçado comparar com a realidade. Nesse vídeo do Girls of War uma vovó faz a festa. Imagine uma assim pela rua...

O GTA na vida real...


Ou o Mario Kart!


O responsável por esses vídeos é Freddie Wong, você pode ver vários outros vídeos que ele fez circulando no canal dele pelo youtube ou passando nesse blog para saber um pouco mais e ver uma seleção dos melhores


Até a próxima segunda!


Camisa Cancer CCTV

ConversaCult TV #01

15.9.11Dana Martins
Toda semana um vídeo novo é indicado. Porque, às vezes, o melhor é jogar as pernas pro alto e apenas assistir.


Para os fãs de Star Wars, as boas almas ou os curiosos de plantão, a Stand Up To Cancer decidiu acompanhar o lançamento de Star Wars - A Saga Completa em Blu-ray e arrecadar dinheiro com a venda de camisas para ajudar no tratamento de câncer.

Tá, o que isso tem a ver com o vídeo da semana? Como nada vai longe sem uma boa propaganda, eles juntaram várias celebridades (Emma Stone essa na imagem à direita, Seth Rogen, Samuel L. Jackson...) e fizeram um vídeo recriando cenas clássicas de Star Wars. 



Assista:

Quem está no vídeo: Aziz Ansari, Zach Galifianakis, Bill Hader, Ed Helms, Ken Jeong, Jaime King, Seth Rogen, Andy Samberg, Emma Stone e Samuel L. Jackson.


Extra:
Se alguém quiser ver as camisas, que trazem mensagens como "USE A FORÇA PARA O BEM", uma imagem aí embaixo. Você pode comprar também, nesse site.




Bem, por hoje é só. Até mais. Fiquem com a Princesa Leia!





Acesso MTV Bienal CCLivros

Em clima de conversa: Entrevista com a Hilary Duff

12.9.11Dana Martins
Nesse post: Se você quer rir um pouco, saber sobre música, livros, curiosidades ou gosta da Hilary Duff, vai se interessar. Ah, também o exemplo de uma entrevista ruim com o elenco de Skins.

Passeando por aí eu encontrei no As Crônicas de Zazuleigo uma entrevista muito boa e decidi trazer para o ConversaCult. É legal porque trata de um monte de assuntos interessantes, ou quem nunca se perguntou: Como é que tal autor escreve? Como é que decide fazer tal música? Por que escolheu tal coisa? Como é que lida com a fama? E mais um monte de outras perguntas, que a Hilary Duff responde nessa entrevista. Afinal, ela começou com série da Disney, fez um monte de filmes, decidiu cantar e, recentemente, lançou um livro (ela veio ao Brasil justamente para participar da Bienal do Livro no Rio).

Essa entrevista também é diferente das outras. Elas normalmente são um bando de perguntas que todo mundo já sabe e são respondidas automaticamente. Em vez disso. com muito bom humor, as garotas do Acesso MTV fizeram uma entrevista que até parece uma conversa comum, sem aquele bando de "regras" e pressa. Aliás, a própria Hilary adorou e elogiou as garotas.

E o mais legal de tudo: a forma como a entrevista é feita. Não há nada de legenda ou a maldita tradução simultânea, elas conversam em inglês e depois fazem um resumo do que foi dito. Ver a Hilary Duff olhando para o nada e fingindo que entende alguma coisa não tem preço.
"Na última terça-feira (06/09), nossa queridíssima Hilary Duff deu uma entrevista ao programa Acesso MTV. Lá ela fala sobre o lançamento do seu primeiro livro Elixir, além de sua carreira musical e sua vida pessoal." retirado daqui

Agora, fiquem com a "gravidinha"!


Caso alguém queira ver um exemplo de entrevista ruim, nos últimos dias eu encontrei essa com alguns atores da segunda geração de Skins. A expressão da Lily Loveless (a loira) quando é cortada é ótima. Só clicar aqui.


Best Coast CCMúsica Chloe Moretz

Superclipes: Parceria a MEAN com a MTV

11.9.11Dana Martins
Música é uma coisa ótima. Filme também. Quando as duas estão misturadas, só pode dar certo.

A MTV (junto com a revista MEAN) decidiu criar uma série de clipes, mas não apenas qualquer clipe. Eles chamam um diretor famoso, arranjam uma banda legal e bancam um clipe com o que tiver direito, inclusive atores novos e conhecidos. Por enquanto, ainda não fizeram muitos, mas os poucos já são ótimos.

O que inspirou o post foi o clipe de Our Deal, da banda Best Coast. Esse foi dirigido pela Drew Barrymore (sim, a atriz) e com alguns atores que têm chamado atenção: Chloe Moretz, que tem vários filmes no currículo, mas se destaca com a Hit-Girl no filme Kick-Ass. Tyler Posey, o principal da série Teen Wolf. Miranda Cosgrove de iCarly. E Alia Shawkat, que já fez Garota Fantástica com a Drew Barrymore.

Miranda Cosgrove e Chloe Moretz no clipe
Esse bando de atores não está lá à toa, o clipe tem uma pequena história e é todo trabalhado em cima disso. Há dois grupos de jovens que dividem a rua para pixar, a garota (Chloe) é de um, enquanto o garoto (Tyler) é de outro, mas acabam se apaixonando. É uma história clichê, mas fica realmente legal com tudo o que eles fazem, principalmente na versão estendida. Mesmo em dez minutos a pequena história consegue crescer e fazer brincadeiras, que só dá para entender vendo. Todo o figurino e cenário foram feitos de acordo com a história e para o clipe. Foi, praticamente, uma superprodução para um clipe. Um Supervideo.

Veja o clipe:


Quem estiver com tempo pode assistir a história completa na versão estendida.

Também sugiro dar uma olhada no clipe Go Outside da banda Cults, com a Emma Roberts e Dave Franco. E o de Pow Pow do LCD Soundsystem com a Anna Kendrick. Você pode vê-los nessa página.


2011 Barato Bienal

Compras na Bienal do Livro

6.9.11Dana Martins
Nesse post: para quem não quer perder tempo, o caminho pelos lugares com as melhores promoções. Se quiser buscar alguma editora em especial, só apertar ctrl+f, digitar o nome e ir direto. 



Coisas legais para fazer na Bienal:
a) pagar 4 reais na latinha de coca
b) tirar foto com a Hilary Duff
c) passar calor na Maré dos Livros
d) comprar livros



Não dava para passar setembro, o mês da Bienal do Livro no Rio, sem um post especial. Como o que não falta por aí são dicas de “como chegar”, “vá de tênis” e qualquer coisa útil do tipo, o ConversaCult decidiu ir um pouco mais longe e falar do que todo mundo que adora livro se interessa: livro barato.

A Bienal, apesar de ser um evento lindo para quem adora livro, nem sempre tem os melhores preços. Na verdade, até esse ano, dificilmente tinha os melhores preços. Era muito melhor ir até lá, passear, anotar os nomes dos livros interessantes e comprar pela internet em casa. Esse ano as coisas mudaram um pouco, para sorte de quem adora livro, mas se não tomar cuidado ainda vai pagar mais caro. E sabe o que isso significa? Menos livros.

Só para dar uma ideia: eu comprei 6 livros em um dia de Bienal, pagando 125 em todos. Se eu comprasse sem tomar cuidado, daria, no mínimo, 200 reais. Às vezes, isso acontece comprando até no mesmo lugar. Ah, e todos eram livros que eu realmente queria. Se você for daqueles que aceitam tudo e aproveitam todo tipo de promoção, volta com muito mais para casa.

Frases que você pode ouvir na Bienal: “ah, comprei 4 livros e gastei 8 reais...”

Guia do livro barato na Bienal Rio
*Só para deixar claro: o foco é em livro de literatura, principalmente YA. 

1ª parada: Saída
Na saída do pavilhão laranja. Ou melhor, ao lado dela, você vai encontrar um stand bonitinho da editora Underworld. Ela é uma editora nova de livros YA que, além de só ter títulos no mínimo interessantes, faz os livros com o maior cuidado (se você gosta do estilo, já deveria seguir a Underworld no twitter).  Se levar vários fica só 20 cada - e 20 é o preço ideal. 

2ª parada: Pavilhão azul
Esse é, sem dúvidas, o mais interessante para os jovens, é onde as principais editoras estão. A maioria delas dá desconto nos próprios livros. A Rocco, o stand do grupo Santillana (Moderna, Objetiva...), Planeta, LeYa, Novo Século... estão com todos os livros com desconto em relação ao preço original. A Record tem alguns com descontos especiais e daqueles "se levar 2 é 10%, se levar 3 25% e 4 ou mais 30%". Mas, nessa segunda parada, o que você vai fazer mesmo é pegar o jornalzinho da Bienal com o mapa, que ajuda bastante. Se puder, tente passar do Laranja pelo Azul pela passagem direta, sem passar pela Praça Central.

3ª parada: LeYa 
Pelo mapinha você vai ver que é só virar a segunda à direita (se você não passou do Laranja para o Azul pela Praça Central). Eles estão fazendo algumas promoções legais, tipo vender por 20 reais (ou 19,90, segundo um garotinho que nos corrigiu com preocupação) o livro Sangue Quente, que está chamando atenção e dizem ser para os zumbis o mesmo que Crepúsculo é para os vampiros. Essa é a editora também da série Dragões de Éter, do Raphael Draccon. E, também, da série tão comentada Guerra dos Tronos*. Porém, se você vai para Bienal querendo comprar esse livro por um preço legal, tire a cavalaria da chuva, porque está quase no preço original na maioria dos lugares que você encontrar (e são muitos). Ah, e não esqueça de pegar as balinhas de graça no balcão depois que pagar, são iguais as do Camiseteria e muito boas.
*Só por referência, já é possível encontrar os primeiros livros por volta de 20 reais na internet.

4ª parada: Editora Planeta 
A Editora Planeta fica bem ao lado da LeYa. Essa está com um bom preço nos livros (apesar de que, em alguns casos, com um pouco de esforço você pode até encontrar mais barato na internet). Lá tem os dois de Apocalipse Z, uma das melhores séries para quem gosta de zumbis. Também tem Metrô 2033, outro com apocalipse do tipo que de 40 reais por aí está por 27 lá. Se você preferir romance, também tem os do Federico Moccia, que escreve alguns bem legais para quem gosta de se apaixonar por um casal (tipo Sou Louco Por Você). Bem, se você preferir padre, também tem...

5ª parada: Grupo Santillana
Esse nome pode ser estranho para muita gente, mas é ele por trás de editoras como a Moderna ou a Objetiva, que também se dividem em várias. Desse modo, o stand é dividido em dois lados: Um com a Moderna e outro com a Objetiva, cada um com suas ramificações. O mais legal desse stand é que ele é um dos melhores de circular, mesmo cheio não é tão ruim.

Do lado da Moderna, você vai encontrar os livros da iD, que são mais focados no público jovem. Eles têm da série Inside Girl (que é para beem mais jovens, quase Gossip Girl para garotas de 10 anos), passando por livros como o roxo da Hilary Duff que faz o maior sucesso (esse não precisa nem de nome, você vai reconhecer ou pelo destaque ou pela foto da autora que ocupada praticamente todo o verso) e chegando a alguns como Numbers, que atraem um público jovem mais variado. A média de preço ali é por volta de 30, mas não é difícil encontrar alguns por menos de 20. Ah, e todos estão com preço abaixo do original.

Ainda no Grupo Santilla, no lado da editora Objetiva, você vai encontrar, entre outras, a Suma e a Ponto de Leitura. Desse lado o preço vai bem baixo, com vários até por 5 reais (e bons, como o Coração Apaixonado, da Chelsea Cain). E, pra quem não sabe, a Ponto de Leitura faz os "pocket books", com a média de 10 reais por cada (uma das poucas editoras que ainda têm livros atuais nesse formato, mesmo que os estrague com uma faixa cinza do lado. Aliás, falamos no último post sobre isso). Então é uma boa forma de ler algo do autor Stephen King ou o livro Labirinto da Kate Mosse. É também nesse stand que você encontra os livros de Philip Pullman, autor da série Fronteiras do Universo que é viciante. Mas cuidado: de 40 por 30 é um bom preço, mas em alguns casos, principalmente se o livro for antigo, talvez ele possa ser encontrar (muito) mais barato por aí. 

6ª parada: Capricho
Aqui você vai tirar foto com a Katy Perry gigante. Ou com o Justin Bieber, se preferir. -nn

7ª parada: Rocco
Esse fica do lado do grupo Santillana. Aqui você já vai estar cansado e pode parar um pouco, se a Thalita Rebouças não tiver lotado o stand dando autógrafo. Tá, tudo bem, a Rocco não serve só para isso. Apesar de sempre caro, e continuar caro, para quem não quer caçar preço na internet igual a um condenado, todos os livros da Rocco com 20% de desconto já é uma maravilha. Talvez você dê sorte, porque, afinal, a editora tem alguns dos melhores títulos YA (Harry Potter E Jogos Vorazes, né? Esse último, aliás, acabou nos primeiros dias, mas eles já arranjaram mais). Ah, e também vale a pena ficar de olho no twitter deles, eles estão fazendo algumas promoções especiais.

8ª parada: Novo Século
Essa é interessante. O stand da editora está com o preço de todos os livros na promoção, como nas anteriores, mas é mais fácil conseguir baixar o preço “chorando”. Essa é a editora de alguns que estão chamando atenção, como A Linha e Mortal Engines, e ainda vários de novos autores brasileiros. Só por esse apoio vale a pena passar. Lá a média de preço é 30 reais.

Agora você já passou pelos principais locais de promoção de literatura YA, já pode ir para casa sem tanto peso no coração. Se ainda tiver tempo, vamos continuar no pavilhão azul mesmo.

9ª parada: Record
Se você conseguir dar um passo lá dentro, vai encontrar uma grande variedade de títulos e aquela promoção do (leve 2 com 10%...). Se tiver alguns que você goste, vale a pena. Só tome cuidado: há grande chance de você levar o que tem por mais barato na internet.

10ª parada: Sextante e/ou Intrínseca
Elas não ficam no mesmo stand, mas em relação a promoção estão no mesmo nível. Os principais livros não têm promoção tão boa assim. Talvez estejam com preço abaixo do normal, mas a coisa mais fácil do mundo é encontrar livro da Intrínseca com preço mais baixo, já na Sextante até vale a pena dar uma olhada (e parece que eles também dão balinha). Já quando é livro antigo e nem tão famoso: dá para encontrar por até menos de 5 reais, principalmente nos cantos.

11ª parada: Pavilhão Verde
No pavilhão verde tem uns lugares que vale a pena visitar, até mais do que esses últimos do pavilhão azul. Só que não é muito prático ir a um stand em cada canto, então acaba sendo melhor visitar aqueles antes.

12ª parada: Comix Book
Esse é um stand grande e fechado logo na entrada do pavilhão verde (considerando que você foi direto do pavilhão azul para o verde, sem passar pela Praça Central). Ele não é o melhor para comprar livros, até porque tem muito pouco, mas é ótimo para quem quer mangá e quadrinhos. Eles vendem abaixo do preço da média, inclusive abaixo do preço que a Panini cobra no pavilhão ao lado. Como estamos falando de promoção, esse stand não poderia faltar.

13ª parada: Novo Conceito
A Novo Conceito fica na outra ponta da rua, perto da outra entrada do pavilhão verde. Todos os livros lá estão com preço mais barato e eles ainda fazem promoções do tipo “relâmpago”. Pra quem se interessa por títulos da editora, é uma boa passar lá e ver o que está acontecendo.

14ª parada: L&PM Editores
Eles têm um stand grande, bonito e vermelho, perto do centro do pavilhão verde. Como eles são mais especializados em livros de bolso, há uma infinidade de títulos a preço baixo.

15ª parada: Above Editora
Essa editora é da lista do “Você tem que ver na Bienal”, além de ter livros a preço baixo. O stand fica lá no fundo do pavilhão verde, mas reúne vários livros de autores independentes. Você ainda vai encontrar vários deles lá, prestativamente apresentando o próprio trabalho.

Próxima parada: Ao infinito e além.
Se você já fez tudo isso e ainda tem tempo, aproveita. Vai descobrir outros "segredos" da Bienal, comprar mais livros, falir comprando comida, pegar bolinha na Maré dos Livros... o que quiser. Mas corra. A Bienal é só até o dia 11 (domingo).

A Bienal é um evento grande e várias coisas estão acontecendo por lá, todo dia tem autor famoso, conversas relacionadas aos livros e muito mais. Vale passar no site oficial da Bienal do Livro Rio e conferir, ou em alguns outros blogs que, como o ConversaCult, estão ajudando quem pretende aparecer por lá:


autor brasileiro Book Brasil

Vida de escritor... brasileiro. #01

3.9.11Dana Martins
Vida de escritor... brasileiro é um post mensal sobre o que os autores brasileiros estão fazendo para se destacar.

Há um tempo conheci o escritor Sergio Carmach através da divulgação de seu livro Para Sempre Ana no twitter. Mais tarde, acabei lendo esse livro em ebook por causa de outro movimento de divulgação que ele fazia. Agora, vou contar aqui um pouco sobre a nova ideia dele.

Em um post recente no blog oficial do autor, Luzia Barbosa (que ajuda na divulgação do trabalho dele), apresentou o mini-livro. Uma versão física do livro Para Sempre Ana só que menor e mais barato para o autor bancar. O objetivo é dar o livro aos donos de blog que vão resenhar, desse modo eles vão ter uma leitura confortável e ainda guardar uma lembrança do autor.

Livro pequeno, pocket book, livro de bolso... não é exatamente uma novidade, mas é uma ideia abandonada. Além de mais econômico para quem quer divulgar, ainda vale lembrar que a “novidade” chama atenção (mais um motivo para falar do livro) e fã adora livro em tudo quanto é forma.

Coleção de um fã com vários livros repetidos.

Entenda um pouco mais 
(sobre essa relação de troca e por que o mini-livro é uma boa ideia.)

Há muitos blogs de resenhas por aí, de pessoas que decidiram dividir na internet sua paixão por livros. A partir disso, surgiu uma relação de troca: a editora dá o livro, o dono do blog faz a resenha. Todos felizes para sempre, né?

Não é bem assim se você for um escritor, sozinho, tentando fazer isso. A solução, muitas vezes, acaba sendo o ebook, mas o ereader ainda não é uma realidade, então a leitura não é tão boa quanto em um livro. Além disso, esses resenhistas têm uma paixão pela versão física do livro e receber um arquivo na internet não é grande coisa, principalmente com tanta opção aparentemente melhor por aí. Sendo assim, restam duas soluções imediatas: A) o autor paga para as pessoas lerem. B) o autor conta com a boa vontade alheia. Ou, se você fizer como o Sergio Carmach, busca uma própria.

O mini-livro é uma alternativa mais barata que o autor encontrou de presentear os resenhistas com a versão física de seu livro, mas sem falir para isso. Ele vai divulgar, aumentar o vinculo com o leitor e todo mundo sai feliz.

Abaixo uma imagem de comparação entre a versão comum e o mini-livro. Você pode encontrar mais imagens aqui.

Livro comum e mini-livro


Sobre quem teve a ideia: Sergio Carmach é autor de Para Sempre Ana, lançado pela editora Caravansarai, e está usando os blogs e redes sociais para divulgar seu trabalho.



Posts Populares